Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Porque minha Localização no App amigos está inativa?

Gostaria de saber o que posso fazer para torná-la ativa !

Publicado em 17/06/2017 22:45

Responder
1 resposta

19/06/2017 14:35 em resposta a Jéssicasms

Olá Jéssicasms,

Obrigada por escolher as Comunidades de suporte da Apple para esclarecer a sua dúvida. Entendo que não esteja conseguindo utilizar o recurso de localização no aplicativo Amigos. Ficarei contente em te ajudar.

Acredito que o problema possa estar com as configurações de restrições. Verifique que esteja com a opção de serviços de localização ativado. Veja abaixo mais informações sobre restrições:
Quando as Restrições estão ativadas, determinados apps, recursos ou serviços não são exibidos. Desative as Restrições caso um app ou recurso esteja ausente ou não seja possível usar algum serviço. Desative as Restrições se tiver um destes problemas:

Não é possível usar determinado recurso ou serviço (como a Siri ou os Serviços de Localização).

Para desativar restrições siga os passos abaixo:
  1. em Ajustes > Geral > Restrições.
    Arquivo carregado pelo usuário
  2. Role a tela para baixo, toque em Restrições e, depois, em [Desativar] Restrições.
  3. O Código de Restrições é necessário para alterar os ajustes ou desativá-las.
    Arquivo carregado pelo usuário


As informações acima encontram-se no artigo Usar os controles parentais no iPhone, iPad e iPod touch .

Atenciosamente,

Porque minha Localização no App amigos está inativa?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.