Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Dúvida presente - não consigo instalar, atualizar e etc pois não tenho a bendita senha, até criei uma conta nova mas não adiantou em nada e o meu pai não conseguiu redefinir a senha

Ganhei do meu pai, um iphone 4S, que já tinha presente a conta de icloud dele mas infelizmente, meu pai esqueceu a sua senha. O problema central é que não consigo instalar, atualizar e etc pois não tenho a bendita senha, até criei uma conta nova mas não adiantou em nada e o meu pai não conseguiu redefinir a senha com algum motivo aparentemente.Minha dúvida é dâ para mudar sem causar problemas e poder finalmente facilitar a minha vida?


Beijos e agradecimentos,

de uma pessoa ansiosa

iPhone 4S

Publicado em 18/06/2017 20:41

Responder
1 resposta

20/06/2017 13:07 em resposta a Malice_S2

Olá Malice_S2,

Obrigada por participar das Comunidades de suporte da Apple. Entendo que queira saber como recuperar a senha de uma conta do ID Apple. Ficarei contente em te ajudar.

Para poder remover a conta do seu iPhone ou usar a conta já presente para atualizar e instalar aplicativos será necessário redefinir a senha do ID Apple vinculado ao dispositivo. Siga os passos do artigo Se você esqueceu a senha do ID Apple . Se depois de seguir todos os passos do artigo ainda não conseguir redefinir a senha siga os passos abaixo:

Receber mais ajuda

Se continuar enfrentando problemas para iniciar sessão com o ID Apple e a senha, confirme se você está inserindo o ID Apple correto. Na maioria dos casos, o ID Apple também é o endereço de e-mail principal da conta do ID Apple. Se essas etapas não ajudaram você a alterar a senha, entre em contato com o Suporte da Apple.


Atenciosamente,

Dúvida presente - não consigo instalar, atualizar e etc pois não tenho a bendita senha, até criei uma conta nova mas não adiantou em nada e o meu pai não conseguiu redefinir a senha

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.