Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

icloud bloqueado

tenho iphome 5 atualizado paraveras ios mais recente,restaurei ele mas esqueci a senha do icloud ,ele esta vinculado a busca iphone, ai bloqueou meu iphone.

nao consigo entrar nas perguntas de segurança nem no email que e meu id no iclou, não consigo refazer minha senha. como posso fazer?

iPhone 5, iOS 10.3.2

Publicado em 18/06/2017 13:12

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 18/06/2017 13:21

Boa tarde emersonval,


Siga orientações do artigo Se você esqueceu a senha do ID Apple - Suporte da Apple. Se não conseguir, sugiro ter sua nota fiscal em mãos e o IMEI do seu aparelho e entre em contato com o AppleCare através do 0800 761 0880.


Espero ter ajudado!


Atenciosamente,

Arquivo carregado pelo usuário

Felipe Lapolli

3 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

18/06/2017 13:21 em resposta a emersonval

Boa tarde emersonval,


Siga orientações do artigo Se você esqueceu a senha do ID Apple - Suporte da Apple. Se não conseguir, sugiro ter sua nota fiscal em mãos e o IMEI do seu aparelho e entre em contato com o AppleCare através do 0800 761 0880.


Espero ter ajudado!


Atenciosamente,

Arquivo carregado pelo usuário

Felipe Lapolli

18/06/2017 18:50 em resposta a FelipeLapolli

eu não tenho nota ja faz muito tempo que comprei ele de um colega , e ele me entregou tudo certo eu que esquecia senha mas posso responder as perguntas mas não consigo entra nas perguntas de segurança pede para digitar o id e depois o numero de confiança eu faço tudo e chega uma chave eu digito e não passa mais disso se conseguise chegar nas perguntas de segurança eu redefiniria a senha.

icloud bloqueado

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.