Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Estou tentando atualizar um aplicativo mas quando aparece o local de autorização o AI (email) que aparece não e o meu pessoal. Acho que aluguel que baixou esse aplicativo utilizou outra conta. Como alterar esse ID e inserir o meu?

Estou tentando atualizar um aplicativo mas quando aparece o local de autorização o ID (email) que aparece não e o meu pessoal. Acho que aluguel que baixou esse aplicativo utilizou outra conta. Como alterar esse ID e inserir o meu?

Publicado em 18/06/2017 12:07

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 18/06/2017 12:32

Boa tarde albertom,


Se está aparecendo outro ID para atualizar, é porque ele foi baixado com outra conta. Nesse caso é necessário deletar o aplicativo em questão e verificar se seu ID Apple está associado no seu iTunes e App Store. Vá em Ajustes > iTunes e App Store e verifique se sua conta está lá. Após deletar o aplicativo acesse a App Store e baixe o aplicativo novamente.


Espero ter ajudado!


Atenciosamente,

Arquivo carregado pelo usuário

Felipe Lapolli

1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

18/06/2017 12:32 em resposta a albertom

Boa tarde albertom,


Se está aparecendo outro ID para atualizar, é porque ele foi baixado com outra conta. Nesse caso é necessário deletar o aplicativo em questão e verificar se seu ID Apple está associado no seu iTunes e App Store. Vá em Ajustes > iTunes e App Store e verifique se sua conta está lá. Após deletar o aplicativo acesse a App Store e baixe o aplicativo novamente.


Espero ter ajudado!


Atenciosamente,

Arquivo carregado pelo usuário

Felipe Lapolli

Estou tentando atualizar um aplicativo mas quando aparece o local de autorização o AI (email) que aparece não e o meu pessoal. Acho que aluguel que baixou esse aplicativo utilizou outra conta. Como alterar esse ID e inserir o meu?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.