Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Meus sms não hegam ao destinatario

Bom tenho um iphone 5s já está atualizado na última versão do iOS, só que já estou com esse problema a um tempo, eu consigo receber sms normalmente,porém meus sms que eu envio tanto para dispositivos Apple ou Android nao chegam já tentei fazer de tudo e nada resolveu. Obs: nao da aviso de mensagem nao enviada.

iPhone 5s, iOS 10.3.2

Publicado em 19/06/2017 00:59

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 19/06/2017 10:20

Olá Fox127,


Antes de partir para qualquer problema de hardware experimente o seguinte:

- Verificar as conexões de rede (Wi-Fi e dados móveis);

- Ative e desative o modo Voo;

- Retire e volte a colocar o cartão SIM;

- Forçar o dispositivo a reiniciar;

- Reponha as definições de rede (Definições > Geral > Repor > Repor as definições de rede)


Caso nenhum destes passos resolva o problema, este poderá ser responsabilidade da sua operadora móvel e deverá entrar em contacto com a mesma.

Existe também a hipótese de ser um problema de hardware que deve ser analisado num Centro de Assistência Autorizado pela Apple.


Links úteis:

Se não conseguir enviar ou receber mensagens no seu iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte Apple


Cumprimentos

1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

19/06/2017 10:20 em resposta a Fox127

Olá Fox127,


Antes de partir para qualquer problema de hardware experimente o seguinte:

- Verificar as conexões de rede (Wi-Fi e dados móveis);

- Ative e desative o modo Voo;

- Retire e volte a colocar o cartão SIM;

- Forçar o dispositivo a reiniciar;

- Reponha as definições de rede (Definições > Geral > Repor > Repor as definições de rede)


Caso nenhum destes passos resolva o problema, este poderá ser responsabilidade da sua operadora móvel e deverá entrar em contacto com a mesma.

Existe também a hipótese de ser um problema de hardware que deve ser analisado num Centro de Assistência Autorizado pela Apple.


Links úteis:

Se não conseguir enviar ou receber mensagens no seu iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte Apple


Cumprimentos

Meus sms não hegam ao destinatario

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.