Anúncio:

Agora é oficial! O canal da Apple no YouTube lançou uma playlist com vídeos de suporte. Inscreva-se no canal para receber ajuda e dicas úteis diretamente da Apple. Canal oficial da Apple no YouTube

Artigo relacionado

Se não conseguir enviar nem receber mensagens no iPhone, iPad ou iPod touch

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Pergunta:

Pergunta: Meus sms não hegam ao destinatario

Bom tenho um iphone 5s já está atualizado na última versão do iOS, só que já estou com esse problema a um tempo, eu consigo receber sms normalmente,porém meus sms que eu envio tanto para dispositivos Apple ou Android nao chegam já tentei fazer de tudo e nada resolveu. Obs: nao da aviso de mensagem nao enviada.

iPhone 5s, iOS 10.3.2

Publicado em

Responder
Pergunta marcada como Recomendado pela Apple
Resposta:
Resposta:

Olá Fox127,

Antes de partir para qualquer problema de hardware experimente o seguinte:

- Verificar as conexões de rede (Wi-Fi e dados móveis);

- Ative e desative o modo Voo;

- Retire e volte a colocar o cartão SIM;

- Forçar o dispositivo a reiniciar;

- Reponha as definições de rede (Definições > Geral > Repor > Repor as definições de rede)

Caso nenhum destes passos resolva o problema, este poderá ser responsabilidade da sua operadora móvel e deverá entrar em contacto com a mesma.

Existe também a hipótese de ser um problema de hardware que deve ser analisado num Centro de Assistência Autorizado pela Apple.

Links úteis:

Se não conseguir enviar ou receber mensagens no seu iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte Apple

Cumprimentos

Publicado em

Conteúdo da página carregado

Pergunta marcada como Recomendado pela Apple

19/06/2017 10:20 em resposta a Fox127 Em resposta a Fox127

Olá Fox127,

Antes de partir para qualquer problema de hardware experimente o seguinte:

- Verificar as conexões de rede (Wi-Fi e dados móveis);

- Ative e desative o modo Voo;

- Retire e volte a colocar o cartão SIM;

- Forçar o dispositivo a reiniciar;

- Reponha as definições de rede (Definições > Geral > Repor > Repor as definições de rede)

Caso nenhum destes passos resolva o problema, este poderá ser responsabilidade da sua operadora móvel e deverá entrar em contacto com a mesma.

Existe também a hipótese de ser um problema de hardware que deve ser analisado num Centro de Assistência Autorizado pela Apple.

Links úteis:

Se não conseguir enviar ou receber mensagens no seu iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte Apple

Cumprimentos

19/06/2017 10:20

Responder Útil
Perfil de usuário para o usuário: Fox127

Pergunta: Meus sms não hegam ao destinatario