Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Estou com problema no foco da câmera

Olá boa noite, estou com problema no foco da minha câmera traseira do meu iPhone 6 Plus, oque devo fazer ?

Publicado em 18/06/2017 22:00

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 19/06/2017 13:27

Boa tarde Vini Martins,


Poderia detalhar melhor o problema?

Mas de qualquer forma, o melhor seria contatar o suporte da apple por : http://apple.com/br/support ou 0800-761-0880 .


Atenciosamente,

Augusto Francelino G da Silva

8 respostas

19/06/2017 09:38 em resposta a Vinimartins

Olá Vinimartins,


Obrigado por participar da Comunidade da Apple.


Neste caso teríamos que inicialmente sanar o problema entre software / hardware é possível efetuar alguns procedimentos antes de levar para um centro de serviço.


Aconselho você inicialmente efetuar um backup e restaurar a unidade para os padrões de fabrica, porém não restaurar o backup para fins de testes.


Como fazer backup do iPhone, iPad e iPod touch - Suporte da Apple


Se não for possível atualizar ou restaurar o iPhone ... - Apple Support


Caso o problema não seja resolvido, aconselho levar até um Centro de Serviço Autorizado Apple ou até uma Apple Store mais próxima.


Espero ter ajudado.


Elias Moreira.

19/10/2017 13:45 em resposta a Vinimartins

Boa tarde.


Aqui o mesmo problema em um iPhone 6. Havia resolvido com o upgrade do iOS 10 para o iOS 11 beta public 4 no final de agosto.


Esta semana já com o iOS 11.0.3 (não beta) o problema retornou. Tentarei novamente um upgrade para o iOS 11.1 beta public 3, acredito que o problema seja de software.


Alguém consegui resolver de outra forma?

Estou com problema no foco da câmera

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.