P: Restauro iphone

Boas!

Tenho um iphone 6 que precisa de ser reparado e vou ficar sem ele durante 2 semanas.

Tenho também um iphone 4, que pensei em usar durante esse período de tempo para não ficar sem telefone, contudo, estou a tentar restaurar o 4 com o backup que tenho do 6 e não estou a conseguir.

Esta operação é possível de fazer?

As versões de software são diferentes e o do iphone 4 já não atualiza mais do que a versão que tem.

Agradeço a vossa ajuda,

Obrigada

Publicado em 19/06/2017 17:21

• Respostas úteis
  • Todas as respostas
  • por WagnerC,Recomendado pela Apple

WagnerC 19/06/2017 19:01 em resposta a Elsa
    Level 2 Nível 2 (155 pontos)
    19/06/2017 19:01 em resposta a Elsa

Olá Elsa!

Isso mesmo Elsa, a migração de um backup do iPhone 6 para o 4 não ocorre pois eles possuem iOS (sistema operacional do iPhone) diferentes. Mas dependendo do que você precisar do iPhone 6, você tem o iCloud para sincronizar, assim seus contatos, agenda, fotos e outras informações que estão no iPhone 6 estarão, também disponíveis no iPhone 4. Outra possibilidade e utilizar o iTunes para sincronizar outras informações como músicas, vídeos e arquivos diversos.

Entendo que nao era exatamente a resposta que você queria, mas com o iCloud e o iTunes você terá, praticamente, todas as informações que estão no iPhone 6  no iPhone 4.

Se precisar de mais algum auxílio nesse processo ou se tiver alguma outra dúvida, só falar!

T+!

19/06/2017 19:01

• por Elsa,

Elsa 19/06/2017 19:01 em resposta a WagnerC
    Level 1 Nível 1 (4 pontos)
    expertise.iphone
    iPhone
    19/06/2017 19:01 em resposta a WagnerC

Olá WagnerC,

Obrigada pela sua resposta!

O problema é que quando tento colocar a minha conta do iCloud no iphone 4, automaticamente recebo um código de permissão nos meus outros dispositivos e não aparece o teclado no 4 para colocar o código de autorização no novo dispositivo.

Consegue ajudar-me? Só preciso mesmo dos contactos porque é uma situação temporária.

Obrigada!

19/06/2017 19:01

• por WagnerC,

WagnerC 19/06/2017 20:31 em resposta a Elsa
    Level 2 Nível 2 (155 pontos)
    19/06/2017 20:31 em resposta a Elsa

Vamos lá Elsa, temos algumas opções que podem te ajudar:

- Verifique se o seu iPhone 4 está atualizado e siga o procedimento abaixo para atualizá-lo:

Atualizar o software do iOS no iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple

- Você pode Apagar o Conteúdo e Ajustes do iPhone e configurar a conta do iCloud:

Apagar dados do iPhone, iPad, iPod touch ou Apple Watch - Suporte da Apple

- Restaurar o iPhone pode ser uma possibilidade se o sistema do seu iPhone estiver com algum problema:

Restaurar o iPhone, iPad ou iPod para os ajustes de fábrica - Suporte da Apple

- Em último caso, exportar os contatos do seu iCloud (iPhone 6) para o computador, criar um novo ID Apple para o iPhone 4, depois importar o arquivo dos contatos para o iCloud criado.

iCloud: Exportar informações de contato

Espero que isso possa te ajudar!

19/06/2017 20:31