Anúncio: Atualize para o iOS 12

Desfrute de uma experiência mais rápida e eficiente, bem como de novas funcionalidades, como o Memoji e os Efeitos da Câmera. Obtenha o iOS 12

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Pergunta:

Pergunta: atualização

Fui atualizar meu iPhone 7 e apareceu uma tela preta com o símbolo do iTunes, pedindo para conectar nele e atualizar ou então restaurar, ai tento atualizar e não vai.

Publicado em

Responder

Conteúdo da página carregado

19/06/2017 21:20 em resposta a leocruzato Em resposta a leocruzato

Oi Leocruzato, você se lembra da mensagem de erro ou código que apareceu quando Restaurou o seu iPhone?!? Isso pode ajudar muito a solucionar este tipo de dificuldade. Uma dica que pode te ajudar é essa:

Obter ajuda para erros de atualização e restauração do iOS - Suporte da Apple

Boa sorte!

19/06/2017 21:20

Responder Útil

20/06/2017 22:21 em resposta a WagnerC Em resposta a WagnerC

Então, a tela ficou preta e aparece um cabo com uma seta indicando para o símbolo do iTunes, ai em cima tem o link do site do suporte da apple, porem não consigo restaurar nem atualizar meu iPhone ao conectar no iTunes

20/06/2017 22:21

Responder Útil

21/06/2017 19:25 em resposta a leocruzato Em resposta a leocruzato

Beleza Leocruzato, vamos por partes, seguindo os procedimentos do link abaixo, aonde ocorre o problema/erro? Lembre-se de anotar a mensagem de erro e verificar no link que citei anteriormente, OK?

Restaurar o iPhone, iPad ou iPod para os ajustes de fábrica - Suporte da Apple

21/06/2017 19:25

Responder Útil
Perfil de usuário para o usuário: leocruzato

Pergunta: atualização