Artigo relacionado

Obter ajuda para fotos ausentes

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Pergunta:

Pergunta: Recentemente inúmeras das minhas fotos sumiram do meu celular Como fazer para obtê-las de volta?

Recentemente inúmeras das minhas fotos sumiram do meu celular; não as deletei (perdi o equivalente a 2-3 anos de fotos) Como fazer para obtê-las de volta? É para ter Backup no iCloud, mas não sei como carregar as imagens de volta no meu iPhone

iPhone 6, iOS 10.3.2

Publicado em

Responder
Pergunta marcada como Recomendado pela Apple
Resposta:
Resposta:

Olá Frederico12345,

Acesse o site icloud.com, inicie sessão com seu ID Apple e clique no app Fotos. Verifique se as imagens estão lá.

Outra possibilidade é encontrá-las no álbum "Apagados há pouco". Acesse o app Fotos e vá até este álbum para verificar.

Espero que isso ajude!

Até logo!

Publicado em

Conteúdo da página carregado

Pergunta marcada como Recomendado pela Apple

22/06/2017 03:16 em resposta a Frederico12345 Em resposta a Frederico12345

Olá Frederico12345,

Acesse o site icloud.com, inicie sessão com seu ID Apple e clique no app Fotos. Verifique se as imagens estão lá.

Outra possibilidade é encontrá-las no álbum "Apagados há pouco". Acesse o app Fotos e vá até este álbum para verificar.

Espero que isso ajude!

Até logo!

22/06/2017 03:16

Responder Útil
Perfil de usuário para o usuário: Frederico12345

Pergunta: Recentemente inúmeras das minhas fotos sumiram do meu celular Como fazer para obtê-las de volta?