Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Resertar iphone

Tenho um iphone 4s e esqueci minha senha e acabei bloqueando meu celular, e agora não consigo resertar. Ja tentei com o itunes e não consigo, o que eu faço?

Publicado em 21/06/2017 00:07

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 21/06/2017 08:39

ClaraDias09, beleza?

A restauração convencional não corrige este problema. Você precisará restaurar em modo de recuperação. Importante ressaltar que todo o conteúdo do aparelho será apagado.

Se você tem um backup recente, ótimo, pois poderá restauração-lo após o procedimento.

Siga o Se você esqueceu o código de acesso do iPhone, iPad ou iPod touch ou o dispositivo está desativado - Suporte da Apple, poderá auxiliá-la.

Abraço e espero ter ajudado 🙂

2 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

21/06/2017 08:39 em resposta a ClaraDias09

ClaraDias09, beleza?

A restauração convencional não corrige este problema. Você precisará restaurar em modo de recuperação. Importante ressaltar que todo o conteúdo do aparelho será apagado.

Se você tem um backup recente, ótimo, pois poderá restauração-lo após o procedimento.

Siga o Se você esqueceu o código de acesso do iPhone, iPad ou iPod touch ou o dispositivo está desativado - Suporte da Apple, poderá auxiliá-la.

Abraço e espero ter ajudado 🙂

Resertar iphone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.