Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Não vejo minhas fotos do iPhone no iCloud Fotos (iCloud.com)

Boa tarde.

Gostaria de pedir uma ajuda, ainda não descobri o que está acontecendo com meu iPhone 5C (iOS 10.3) e com o iCloud, não vejo minhas fotos do iPhone no iCloud Fotos (iCloud.com).

- Estou usando e acessando com o mesmo ID Apple

- O iCloud está ativo no dispositivo

- a Fototeca do iCloud está ativa

- possuo mais de 2Gb disponivel


O que pode estar acontecendo?

iPhone 5c, iOS 10.3.2

Publicado em 21/06/2017 15:24

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 22/06/2017 13:07

Obrigado pela resposta.


Seguindo os artigos mencionados não encontrei a solução, mas consegui resolver após ativar a Fototeca do iCloud em Ajustes > Fotos e Camera > Fototeca do iCloud.


Espero que possa ajudar alguém também ou até mesmo fica como sugestão para um artigo, visto que não encontrei em nenhum artigo até o momento.


Obrigado.

2 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

22/06/2017 13:07 em resposta a edermborges

Obrigado pela resposta.


Seguindo os artigos mencionados não encontrei a solução, mas consegui resolver após ativar a Fototeca do iCloud em Ajustes > Fotos e Camera > Fototeca do iCloud.


Espero que possa ajudar alguém também ou até mesmo fica como sugestão para um artigo, visto que não encontrei em nenhum artigo até o momento.


Obrigado.

21/06/2017 23:56 em resposta a andretoniate

Olá andretoniate,

Aparentemente, a configuração está correta. Assim, temos duas possibilidades:

1 - A conexão com a internet não está rápida o suficiente para que as fotos sejam sincronizadas com sua conta ou;

2 - O navegador que vc está utilizando não é compatível com o icloud.com. Tente usar um navegador diferente.

Os artigos abaixo têm tudo o que precisa sobre esse assunto:

Ajuda com a Fototeca do iCloud para o PC Windows - Suporte da Apple

Configurar e usar a Fototeca do iCloud no PC com Windows - Suporte da Apple

Fototeca do iCloud - Suporte da Apple


Até logo!

Não vejo minhas fotos do iPhone no iCloud Fotos (iCloud.com)

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.