Anúncio:

Agora é oficial! O canal da Apple no YouTube lançou uma playlist com vídeos de suporte. Inscreva-se no canal para receber ajuda e dicas úteis diretamente da Apple. Canal oficial da Apple no YouTube

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Pergunta:

Pergunta: Tenho um iPad 2 e preciso atualizar o aparelho que está na versão 8.1 e preciso atualizar para mais recente porém não tenho o Apple id que foi cadastrado nele, se eu por pra atualizar ele vai pedir o id que está cadastrado ou não ? quero a 9.3.5

Tenho um iPad 2 e preciso atualizar o aparelho que está na versão 8.1 e preciso atualizar para mais recente porém não tenho o Apple id que foi cadastrado nele, se eu por pra atualizar ele vai pedir o id que está cadastrado ou não ? quero a 9.3.5

Publicado em

Responder
Pergunta marcada como Útil

22/06/2017 00:36 em resposta a vinnyappletech Em resposta a vinnyappletech

Olá vinnyappletech,

Vc até consegue fazer essa atualização sem a senha do ID Apple, porém ela será solicitada quando o dispositivo for reiniciado. Então, o ideal é recuperar a senha antes de iniciar a atualização: Se você esqueceu a senha do ID Apple - Suporte da Apple.

Para atualizar o iPad através do iTunes: Atualizar o software do iOS no iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple.

Até logo!

Há mais respostas dentro desta conversa

Leia todas as respostas

Conteúdo da página carregado

Pergunta marcada como Útil

22/06/2017 00:36 em resposta a vinnyappletech Em resposta a vinnyappletech

Olá vinnyappletech,

Vc até consegue fazer essa atualização sem a senha do ID Apple, porém ela será solicitada quando o dispositivo for reiniciado. Então, o ideal é recuperar a senha antes de iniciar a atualização: Se você esqueceu a senha do ID Apple - Suporte da Apple.

Para atualizar o iPad através do iTunes: Atualizar o software do iOS no iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple.

Até logo!

22/06/2017 00:36

Responder Útil (1)

22/06/2017 00:38 em resposta a edermborges Em resposta a edermborges

Boa noite e obrigado, então o problema é que eu não tenho mais acesso nenhum o e-mail da como inexistente, e não tenho mais nota ou algo pra comprovar que está em meu nome... sendo assim eu perco o aparelho ?

22/06/2017 00:38

Responder Útil
Perfil de usuário para o usuário: vinnyappletech

Pergunta: Tenho um iPad 2 e preciso atualizar o aparelho que está na versão 8.1 e preciso atualizar para mais recente porém não tenho o Apple id que foi cadastrado nele, se eu por pra atualizar ele vai pedir o id que está cadastrado ou não ? quero a 9.3.5