Anúncio: Atualize para o iOS 12

Desfrute de uma experiência mais rápida e eficiente, bem como de novas funcionalidades, como o Memoji e os Efeitos da Câmera. Obtenha o iOS 12

Artigo relacionado

Transferir conteúdo do dispositivo iOS anterior para o novo iPhone, iPad ou iPod touch

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Pergunta:

Pergunta: fiz um backup do meu iphone 6 para o iTunes , quando fui restaura o backup para o novo aphone 7, apareceu incompatibilidade. o quer posso fazer?

bom dia, tenho um iphone 6, e fiz um backup dele no iTunes para

restaura no meu novo iphone 7, mais o backup de incompatibilidade, o que posso fazer?

sendo quer quando vou tentar fazer o backup no iCloud ele não disponibiliza que eu compre mais espaço.

Publicado em

Responder
Pergunta marcada como Recomendado pela Apple
Resposta:
Resposta:

Bom dia Marcio15,

Certifique-se de estar com a última versão disponibilizada para o iOS e seu iPhone antes de tentar restaurar um backup.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Arquivo carregado pelo usuário

Felipe Lapolli

Publicado em

Conteúdo da página carregado

Pergunta marcada como Recomendado pela Apple

22/06/2017 09:37 em resposta a Marcio15 Em resposta a Marcio15

Bom dia Marcio15,

Certifique-se de estar com a última versão disponibilizada para o iOS e seu iPhone antes de tentar restaurar um backup.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Arquivo carregado pelo usuário

Felipe Lapolli

22/06/2017 09:37

Responder Útil
Perfil de usuário para o usuário: Marcio15

Pergunta: fiz um backup do meu iphone 6 para o iTunes , quando fui restaura o backup para o novo aphone 7, apareceu incompatibilidade. o quer posso fazer?