Anúncio:

Agora é oficial! O canal da Apple no YouTube lançou uma playlist com vídeos de suporte. Inscreva-se no canal para receber ajuda e dicas úteis diretamente da Apple. Canal oficial da Apple no YouTube

Anúncio: Prepare-se para o iOS 12

Independentemente de você estar usando um iPhone ou iPad, o iOS foi melhorado para oferecer uma experiência mais rápida e eficiente. Prepare-se para o iOS 12 > https://support.apple.com/pt-br/ios

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Pergunta:

Pergunta: Prezados Boa tarde. Gostaria de ajuda em relação a sincronismo calendário do Outlook, Pc para iphone. meu provedor de e-mail e o terra. Os e-mails eu recebo e envio normalmente mas não consigo sincronizar o calendário de pc para iphone. Existe alg

Prezados Boa tarde.

Gostaria de ajuda em relação a sincronismo calendário do Outlook, Pc para iphone.

meu provedor de e-mail e o terra. Os e-mails eu recebo e envio normalmente mas não consigo sincronizar o calendário de pc para iphone.

Existe algo que possa fazer para fucionar tal sincronismo.

grato.

iPhone 4, iOS 7.1.2, null

Publicado em

Responder

Conteúdo da página carregado

22/06/2017 16:08 em resposta a ANDRE.CAVALCANTE Em resposta a ANDRE.CAVALCANTE

Acredito que o link abaixo possa te auxiliar muito a verificar se as configurações que você fez/tem estão corretas e atendem aos requisitos de uso, olha só:

Ajuda para usar o Outlook com o iCloud para Windows - Suporte da Apple

Boa sorte, qualquer novidade posta aí 😉

22/06/2017 16:08

Responder Útil
Perfil de usuário para o usuário: ANDRE.CAVALCANTE

Pergunta: Prezados Boa tarde. Gostaria de ajuda em relação a sincronismo calendário do Outlook, Pc para iphone. meu provedor de e-mail e o terra. Os e-mails eu recebo e envio normalmente mas não consigo sincronizar o calendário de pc para iphone. Existe alg