Anúncio:

Agora é oficial! O canal da Apple no YouTube lançou uma playlist com vídeos de suporte. Inscreva-se no canal para receber ajuda e dicas úteis diretamente da Apple. Canal oficial da Apple no YouTube

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Pergunta:

Pergunta: meu iphone SE nao apresenta alguns recursos do ultimo ios como a nova tela de bloqueio ou o recurso de "acordar o celular". Sou usuario novo de iphone e queria sabe o que esta acontecendo.

Recursos do iOS 10

Publicado em

Responder

Conteúdo da página carregado

22/06/2017 14:26 em resposta a EwertonSE Em resposta a EwertonSE

Olá EwertonSE,

Nem todas as funções disponíveis para o iPhone 7/Plus ou 6S/Plus são executáveis no SE.

Isto porque são equipamentos com algumas características mais avançadas que não são possíveis replicar num iPhone de dimensão mais pequena.

Por Exemplo: 3D Touch (E todas as funções associadas a esta tecnologia), Live Photos, Raise to Wake, Portrait Photos, entre outros.

Espero ter esclarecido a sua dúvida,

Cumprimentos

22/06/2017 14:26

Responder Útil

22/06/2017 22:01 em resposta a Revez Em resposta a Revez

Obrigado pela reposta. Mas não é isso que está acontecendo neste caso, pois pelo que eu pude ver em vídeos que rodam a última versão instável do iOS no iPhone SE estes recursos estão presentes, mas no meu não. E ele está com a última versão do iOS 10. Será um problema de software? Me ajudem!

22/06/2017 22:01

Responder Útil

23/06/2017 14:04 em resposta a EwertonSE Em resposta a EwertonSE

Olá Ewerton,

Lamento desde já a confusão.

A função Raise to Wake está sim disponível para o iPhone SE.

Deverá ativa-la nas definições: (Definições > Tela e Brilho > Ative "Levante para acordar")

Quanto ao ecrã de bloqueio, tente os seguintes passos:

- Definições > Touch ID e código > "Permitir acesso quando bloqueado" ative "Hoje" e "Notificações";

- Verifique se tem a última versão do iOS;

- Caso os últimos 2 passos não funcionem reponha as definições: Definições > Geral > Repor > Repor todas as definições;

Melhores cumprimentos,

23/06/2017 14:04

Responder Útil
Perfil de usuário para o usuário: EwertonSE

Pergunta: meu iphone SE nao apresenta alguns recursos do ultimo ios como a nova tela de bloqueio ou o recurso de "acordar o celular". Sou usuario novo de iphone e queria sabe o que esta acontecendo.