Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

boa noite fiz uma solicitacao da minha senha do icloud e nao estou conseguindo acompanhar o processo ja tem mais de uma semana que fiz a solicitacao e to fazemdo varias mas ate agora nada fui no iforgot.apple e nao consegui.?

Não consigo saber ondulante demora pra conseguir meu iCloud de volta tbm não consigo consultar o andamento

Publicado em 23/06/2017 23:32

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 24/06/2017 18:05

Olá, Diegomadruga.


Obrigado por participar da Comunidade Suporte Apple.


Neste caso, como você ja está com um problema referente ao envio do sistema direto de recuperação, aconselho você entrar em contato com o Call Center (0800-761-0867) e informar o problema ocorrido que eles poderão te enviar um link para recuperação em algum email que você possua acesso.


Espero ter ajudado.


Elias Moreira.

1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

24/06/2017 18:05 em resposta a Diegomadruga

Olá, Diegomadruga.


Obrigado por participar da Comunidade Suporte Apple.


Neste caso, como você ja está com um problema referente ao envio do sistema direto de recuperação, aconselho você entrar em contato com o Call Center (0800-761-0867) e informar o problema ocorrido que eles poderão te enviar um link para recuperação em algum email que você possua acesso.


Espero ter ajudado.


Elias Moreira.

boa noite fiz uma solicitacao da minha senha do icloud e nao estou conseguindo acompanhar o processo ja tem mais de uma semana que fiz a solicitacao e to fazemdo varias mas ate agora nada fui no iforgot.apple e nao consegui.?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.