Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Como resolver problema de backup via iCloud no meu iPhone 4S?

Tentei realizar backup via iCloud a partir do meu aparelho 4S 16GB (ajustes->iCloud->backup do iCloud->) mas não consegui, conforme relato abaixo.


- Acessei a parte de gerenciamento de informações de backup via iCloud pra escolher os dados que desejo incluir (ou excluir) no backup porém, no meu aparelho não são mostrados esses dados: fica carregando indefinidamente (ver foto abaixo), o que denota algum problema de software (ou até de hardware) do meu aparelho.

Arquivo carregado pelo usuário


- Em seguida eu acessei o aplicativo backup do iCloud e cliquei em "efetuar backup agora", sem sucesso: é exibida a informação "o último backup não pôde ser concluído", como se pode ver na figura abaixo.

Arquivo carregado pelo usuário

Atenciosamente,


Anderson

iPhone 4S, iOS 9.3.5

Publicado em 23/06/2017 10:58

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 24/06/2017 15:51

Ola Son, pode ficar tranquilo, vamos tentar alguns procedimentos pra resolver ou pelo menos contornar o problema


tenta deslogar e logar no iCloud, depois tenta de novo(e posta o resultado aqui, dando certo ou não)


vc pode fazer o backup no iTunes enquanto vc n consegue fazer no iCloud. O backup do iTunes é muito bom e não exige rede pra fazer, alem de salvar todas as suas informações, vc pode criptografar o backup (só não esquece a senha 😉)


Que a Força esteja contigo

2 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

24/06/2017 15:51 em resposta a Son

Ola Son, pode ficar tranquilo, vamos tentar alguns procedimentos pra resolver ou pelo menos contornar o problema


tenta deslogar e logar no iCloud, depois tenta de novo(e posta o resultado aqui, dando certo ou não)


vc pode fazer o backup no iTunes enquanto vc n consegue fazer no iCloud. O backup do iTunes é muito bom e não exige rede pra fazer, alem de salvar todas as suas informações, vc pode criptografar o backup (só não esquece a senha 😉)


Que a Força esteja contigo

Como resolver problema de backup via iCloud no meu iPhone 4S?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.