Anúncio:

Agora é oficial! O canal da Apple no YouTube lançou uma playlist com vídeos de suporte. Inscreva-se no canal para receber ajuda e dicas úteis diretamente da Apple. Canal oficial da Apple no YouTube

Anúncio: Prepare-se para o iOS 12

Independentemente de você estar usando um iPhone ou iPad, o iOS foi melhorado para oferecer uma experiência mais rápida e eficiente. Prepare-se para o iOS 12 > https://support.apple.com/pt-br/ios

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Pergunta:

Pergunta: Como resolver problema de backup via iCloud no meu iPhone 4S?

Tentei realizar backup via iCloud a partir do meu aparelho 4S 16GB (ajustes->iCloud->backup do iCloud->) mas não consegui, conforme relato abaixo.

- Acessei a parte de gerenciamento de informações de backup via iCloud pra escolher os dados que desejo incluir (ou excluir) no backup porém, no meu aparelho não são mostrados esses dados: fica carregando indefinidamente (ver foto abaixo), o que denota algum problema de software (ou até de hardware) do meu aparelho.

Arquivo carregado pelo usuário

- Em seguida eu acessei o aplicativo backup do iCloud e cliquei em "efetuar backup agora", sem sucesso: é exibida a informação "o último backup não pôde ser concluído", como se pode ver na figura abaixo.

Arquivo carregado pelo usuário

Atenciosamente,

Anderson

iPhone 4S, iOS 9.3.5

Publicado em

Responder
Pergunta marcada como Resolvido
Resposta:
Resposta:

Ola Son, pode ficar tranquilo, vamos tentar alguns procedimentos pra resolver ou pelo menos contornar o problema

tenta deslogar e logar no iCloud, depois tenta de novo(e posta o resultado aqui, dando certo ou não)

vc pode fazer o backup no iTunes enquanto vc n consegue fazer no iCloud. O backup do iTunes é muito bom e não exige rede pra fazer, alem de salvar todas as suas informações, vc pode criptografar o backup (só não esquece a senha 😉)

Que a Força esteja contigo

Publicado em

Conteúdo da página carregado

Pergunta marcada como Resolvido

24/06/2017 15:51 em resposta a Son Em resposta a Son

Ola Son, pode ficar tranquilo, vamos tentar alguns procedimentos pra resolver ou pelo menos contornar o problema

tenta deslogar e logar no iCloud, depois tenta de novo(e posta o resultado aqui, dando certo ou não)

vc pode fazer o backup no iTunes enquanto vc n consegue fazer no iCloud. O backup do iTunes é muito bom e não exige rede pra fazer, alem de salvar todas as suas informações, vc pode criptografar o backup (só não esquece a senha 😉)

Que a Força esteja contigo

24/06/2017 15:51

Responder Útil
Perfil de usuário para o usuário: Son

Pergunta: Como resolver problema de backup via iCloud no meu iPhone 4S?