Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

meu Macbook Pro ao ser ligado emite som e não aparece imagem

meu Macbook Pro ao ser ligado emite som e não aparece imagem

Publicado em 24/06/2017 11:02

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 24/06/2017 11:21

elmofelzem, beleza?

Este som é um Bip ou algo similar?

Em geral sons como Bip indicam má conexão de memória ou placa de vídeo, por exemplo.

Importante você ter um backup realizado, ok?

Veja se consegue iniciar um diagnóstico, iniciando o Mac com a tecla D pressionada. (Como usar o Apple Diagnostics no Mac - Suporte da Apple). O teste pode diagnosticar algo.

Também pode tentar iniciar o Mac em safe mode (Usar o modo de segurança para isolar problemas do Mac - Suporte da Apple).

Talvez se no safe mode o problema for normalizado e o Mac iniciar normalmente, saia do safe mode e tente reiniciar o Mac no modo normal novamente.


Se não for possível resolver assim, pode ser necessário contatar o suporte da Apple ou uma Assistência Autorizada para levar seu Mac.


Abraço e espero ter ajudado 🙂

1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

24/06/2017 11:21 em resposta a elmofelzem

elmofelzem, beleza?

Este som é um Bip ou algo similar?

Em geral sons como Bip indicam má conexão de memória ou placa de vídeo, por exemplo.

Importante você ter um backup realizado, ok?

Veja se consegue iniciar um diagnóstico, iniciando o Mac com a tecla D pressionada. (Como usar o Apple Diagnostics no Mac - Suporte da Apple). O teste pode diagnosticar algo.

Também pode tentar iniciar o Mac em safe mode (Usar o modo de segurança para isolar problemas do Mac - Suporte da Apple).

Talvez se no safe mode o problema for normalizado e o Mac iniciar normalmente, saia do safe mode e tente reiniciar o Mac no modo normal novamente.


Se não for possível resolver assim, pode ser necessário contatar o suporte da Apple ou uma Assistência Autorizada para levar seu Mac.


Abraço e espero ter ajudado 🙂

meu Macbook Pro ao ser ligado emite som e não aparece imagem

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.