Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Viva Voz e Siri não funciona, também tem eco em algumas ligações, ja tentei de tudo nesse Iphone 5 o que eu faço?

Recentemente meu Iphone tem apresentado alguns defeitos, a Siri não me reconhece e nem o viva voz, todos os microfones estão bons, estou quase desistindo dele. desde que venho atualizando, ele vem dando alguns problemas.

iPhone 5, iOS 10.3.2

Publicado em 24/06/2017 10:22

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 24/06/2017 10:33

Designer-De-Iphone, beleza?

Forçar a reinicialização e redefinição de todos os ajustes podem ser testes iniciais, sem impactos nos seus dados.

Reinicie o iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple

Redefinir - Ajustes<Geral<Redefinir<Redefinir todos os ajustes.


Backup e restauração aos ajustes de fábrica podem te ajudar a isolar o problema em Hardware ou Software antes de recorrer a assistência técnica. Ficam alguns artigos para te auxiliar:

Como fazer backup do iPhone, iPad e iPod touch - Suporte da Apple

Restaurar o iPhone, iPad ou iPod para os ajustes de fábrica - Suporte da Apple

Restaurar o iPhone, iPad ou iPod touch de um backup - Suporte da Apple


Abraço e espero ter ajudado 🙂

1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

24/06/2017 10:33 em resposta a Designer-De-Iphone

Designer-De-Iphone, beleza?

Forçar a reinicialização e redefinição de todos os ajustes podem ser testes iniciais, sem impactos nos seus dados.

Reinicie o iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple

Redefinir - Ajustes<Geral<Redefinir<Redefinir todos os ajustes.


Backup e restauração aos ajustes de fábrica podem te ajudar a isolar o problema em Hardware ou Software antes de recorrer a assistência técnica. Ficam alguns artigos para te auxiliar:

Como fazer backup do iPhone, iPad e iPod touch - Suporte da Apple

Restaurar o iPhone, iPad ou iPod para os ajustes de fábrica - Suporte da Apple

Restaurar o iPhone, iPad ou iPod touch de um backup - Suporte da Apple


Abraço e espero ter ajudado 🙂

Viva Voz e Siri não funciona, também tem eco em algumas ligações, ja tentei de tudo nesse Iphone 5 o que eu faço?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.