Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

quando tento atualizar um app da que " meu ID apple foi desativado" e eu ja tentei desvloquear pelo site ha uma semana e nada

Ele bloqueou sozinho e agora não consigo desbloquear, sendo que eu já olhei e não tem nada de errado na contas

Publicado em 25/06/2017 12:33

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 26/06/2017 11:03

Bom dia Thais18,


Siga instruções do artigo Se o ID Apple estiver bloqueado ou desativado - Suporte da Apple. Para maiores informações, entre em contato com o AppleCare: Arquivo carregado pelo usuárioBrasil 0800 761 0880 Arquivo carregado pelo usuárioPortugal 800 207 983.


Espero ter ajudado!


Atenciosamente,

Arquivo carregado pelo usuário

Felipe Lapolli

2 respostas

26/06/2017 11:38 em resposta a Thais18

Thais18, bom dia!

Caso o acesso com seu iD Apple e senha ocorra normalmente para entrar no iCloud.com ou no applied.apple.com e o problema seja apenas no acesso a App Store para baixar ou atualizar aplicativos, consulte o artigo Se o método de pagamento for recusado ou houver um problema de cobrança com uma compra anterior na iTunes Store - Suport , pois poderá te ajudar.

O artigo Alterar ou remover as informações de pagamento do ID Apple - Suporte da Apple também pode ser útil.

Persistindo o problema, entre em contato com o Suporte da Apple.

Abraço e espero ter ajudado 🙂

quando tento atualizar um app da que " meu ID apple foi desativado" e eu ja tentei desvloquear pelo site ha uma semana e nada

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.