Anúncio:

Agora é oficial! O canal da Apple no YouTube lançou uma playlist com vídeos de suporte. Inscreva-se no canal para receber ajuda e dicas úteis diretamente da Apple. Canal oficial da Apple no YouTube

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Pergunta:

Pergunta: quando tento atualizar um app da que " meu ID apple foi desativado" e eu ja tentei desvloquear pelo site ha uma semana e nada

Ele bloqueou sozinho e agora não consigo desbloquear, sendo que eu já olhei e não tem nada de errado na contas

Publicado em

Responder
Pergunta marcada como Recomendado pela Apple
Resposta:
Resposta:

Bom dia Thais18,

Siga instruções do artigo Se o ID Apple estiver bloqueado ou desativado - Suporte da Apple. Para maiores informações, entre em contato com o AppleCare: Arquivo carregado pelo usuárioBrasil 0800 761 0880 Arquivo carregado pelo usuárioPortugal 800 207 983.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Arquivo carregado pelo usuário

Felipe Lapolli

Publicado em

Conteúdo da página carregado

Pergunta marcada como Recomendado pela Apple

26/06/2017 11:03 em resposta a Thais18 Em resposta a Thais18

Bom dia Thais18,

Siga instruções do artigo Se o ID Apple estiver bloqueado ou desativado - Suporte da Apple. Para maiores informações, entre em contato com o AppleCare: Arquivo carregado pelo usuárioBrasil 0800 761 0880 Arquivo carregado pelo usuárioPortugal 800 207 983.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Arquivo carregado pelo usuário

Felipe Lapolli

26/06/2017 11:03

Responder Útil

26/06/2017 11:38 em resposta a Thais18 Em resposta a Thais18

Thais18, bom dia!

Caso o acesso com seu iD Apple e senha ocorra normalmente para entrar no iCloud.com ou no applied.apple.com e o problema seja apenas no acesso a App Store para baixar ou atualizar aplicativos, consulte o artigo Se o método de pagamento for recusado ou houver um problema de cobrança com uma compra anterior na iTunes Store - Suport, pois poderá te ajudar.

O artigo Alterar ou remover as informações de pagamento do ID Apple - Suporte da Apple também pode ser útil.

Persistindo o problema, entre em contato com o Suporte da Apple.

Abraço e espero ter ajudado 🙂

26/06/2017 11:38

Responder Útil
Perfil de usuário para o usuário: Thais18

Pergunta: quando tento atualizar um app da que " meu ID apple foi desativado" e eu ja tentei desvloquear pelo site ha uma semana e nada