Anúncio:

Agora é oficial! O canal da Apple no YouTube lançou uma playlist com vídeos de suporte. Inscreva-se no canal para receber ajuda e dicas úteis diretamente da Apple. Canal oficial da Apple no YouTube

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Pergunta:

Pergunta: Meu iPhone 6 está com instabilidade muito intensa no Wi-Fi e mesmo diante do modem da NET fica com pouca intensidade de sinal e ao afastar-se poucos metros fica sem Wi-Fi. Também não conecta-se com o 4G/3G. O que pode ser?

Meu iPhone 6 está com instabilidade muito intensa no Wi-Fi e mesmo diante do modem da NET fica com pouca intensidade de sinal e ao afastar-se poucos metros fica sem Wi-Fi. Também não conecta-se com o 4G/3G. Isso passou a acontecer desde ontem, quando a NET me cadastrou outra rede/ senha. Todos os outros dispositivos IOS de casa conectam-se normalmente com o Wi-Fi . O que pode ser?

iPhone 6, iOS 10.3.2

Publicado em

Responder
Pergunta marcada como Resolvido
Resposta:
Resposta:

Boa noite CarlosRochaPinto,

Isso pode ser um problema de software ou de hardware. Primeiramente vamos seguir a hipótese de que seja um problema de software. Por isso devemos isolar o problema fazendo alguns procedimentos, faça-os na sequência informada e após cada procedimento faça a verificação para verificar se o problema foi solucionado.

1. Certifique-se de ter seu iOS atualizado para a última versão disponível. O artigo Atualizar o software do iOS no iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple vai lhe ajudar a atualizar
  2. Redefina os ajustes de rede. Vá em Ajustes > Geral > Redefinir > Redefinir Ajustes de Rede.
  3. Redefina os ajustes. Vá em Ajustes > Geral > Redefinir > Redefinir Todos os Ajustes.
  4. Apague conteúdo e ajustes. Vá em Ajustes > Geral > Redefinir > Apagar Conteúdo e Ajustes.

Vale lembrar que o passo 4 apaga o conteúdo do seu iPhone, portanto se você achar necessário, realize um backup antes. É importante você configurar como um novo iPhone após a redefinição, pois com o sistema limpo poderemos avaliar se é realmente problema de sistema.

Persistindo o problema é provável que seu iPhone esteja com problema de hardware e você deverá procurar uma loja própriaou um Centro de Serviço Autorizado Apple (AASP) para que eles avaliem e lhe ofereçam uma solução disponível para o seu caso.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Arquivo carregado pelo usuário

Felipe Lapolli

Publicado em

Conteúdo da página carregado

Pergunta marcada como Resolvido

25/06/2017 23:13 em resposta a CarlosRochaPinto Em resposta a CarlosRochaPinto

Boa noite CarlosRochaPinto,

Isso pode ser um problema de software ou de hardware. Primeiramente vamos seguir a hipótese de que seja um problema de software. Por isso devemos isolar o problema fazendo alguns procedimentos, faça-os na sequência informada e após cada procedimento faça a verificação para verificar se o problema foi solucionado.

1. Certifique-se de ter seu iOS atualizado para a última versão disponível. O artigo Atualizar o software do iOS no iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple vai lhe ajudar a atualizar
  2. Redefina os ajustes de rede. Vá em Ajustes > Geral > Redefinir > Redefinir Ajustes de Rede.
  3. Redefina os ajustes. Vá em Ajustes > Geral > Redefinir > Redefinir Todos os Ajustes.
  4. Apague conteúdo e ajustes. Vá em Ajustes > Geral > Redefinir > Apagar Conteúdo e Ajustes.

Vale lembrar que o passo 4 apaga o conteúdo do seu iPhone, portanto se você achar necessário, realize um backup antes. É importante você configurar como um novo iPhone após a redefinição, pois com o sistema limpo poderemos avaliar se é realmente problema de sistema.

Persistindo o problema é provável que seu iPhone esteja com problema de hardware e você deverá procurar uma loja própriaou um Centro de Serviço Autorizado Apple (AASP) para que eles avaliem e lhe ofereçam uma solução disponível para o seu caso.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Felipe Lapolli

25/06/2017 23:13

Responder Útil

27/06/2017 10:05 em resposta a FLapolli Em resposta a FLapolli

Flapolli,

Muito obrigado pelas orientações. Foi exatamente essa orientação que o Suporte Apple me passou e segui, mas infelizmente o problema permaneceu. Fui a uma assistência autorizada e confirmaram que o problema é de hardware. E não há conserto. Tem que ser trocado o aparelho.

Muito obrigado e valeu mesmo!!!

27/06/2017 10:05

Responder Útil

27/06/2017 10:35 em resposta a CarlosRochaPinto Em resposta a CarlosRochaPinto

Bom dia CarlosRochaPinto,

Sinto muito por estar passando por isso. Que bom que consegui lhe auxiliar de alguma forma. Espero que tenhas sucesso na resolução do seu problema.

Grande abraço!

Felipe Lapolli

27/06/2017 10:35

Responder Útil

27/06/2017 12:27 em resposta a CarlosRochaPinto Em resposta a CarlosRochaPinto

Caramba, acontece no meu também, segui o procedimento acima devido outro problema no meu aparelho e continuou. Arrependimento do cão de ter comprado esse telefone, cada dia acontece uma coisa. Agora o flash da camera frontal não funciona.

27/06/2017 12:27

Responder Útil
Perfil de usuário para o usuário: CarlosRochaPinto

Pergunta: Meu iPhone 6 está com instabilidade muito intensa no Wi-Fi e mesmo diante do modem da NET fica com pouca intensidade de sinal e ao afastar-se poucos metros fica sem Wi-Fi. Também não conecta-se com o 4G/3G. O que pode ser?