Anúncio: Prepare-se para o iOS 12

Independentemente de você estar usando um iPhone ou iPad, o iOS foi melhorado para oferecer uma experiência mais rápida e eficiente. Prepare-se para o iOS 12 > https://support.apple.com/pt-br/ios

Artigo relacionado

Usar Lembretes no iPhone, iPad ou iPod touch

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Pergunta:

Pergunta: Não há como configurar um Alarme em lembrete para quando chegar em um Local?

Consigo colocar um Lembrete configurado para Quando chegar em um Local. Mas o meu iPhone não dá um Alarme. É possível colocar um Alarme para avisar que chegou em um local?

iPhone 5s, iOS 10

Publicado em

Responder
Pergunta marcada como Resolvido
Resposta:
Resposta:

Boa tarde P62,

O aplicativo de lembretes tem a opção de notificar um lembrete ao chegar ou ao sair de uma localização, basta você entrar en Ajustes > Notificações > Lembretes e ativar todas as notificações e usar o som que você preferir.

Funcionou comigo no iPhone 6 Plus.

Espero que tenha sucesso!

Publicado em

Conteúdo da página carregado

27/06/2017 11:49 em resposta a P62 Em resposta a P62

Bom dia P62,

Não há esse tipo de automação no iOS, mas alguns aplicativos prometem certo tipo de automação. Você pode conferir o IFTTT e o Workflow. São dois que automatizam processos e que já utilizei para algumas funções.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Arquivo carregado pelo usuário

Felipe Lapolli

27/06/2017 11:49

Responder Útil
Pergunta marcada como Resolvido

27/06/2017 15:41 em resposta a P62 Em resposta a P62

Boa tarde P62,

O aplicativo de lembretes tem a opção de notificar um lembrete ao chegar ou ao sair de uma localização, basta você entrar en Ajustes > Notificações > Lembretes e ativar todas as notificações e usar o som que você preferir.

Funcionou comigo no iPhone 6 Plus.

Espero que tenha sucesso!

27/06/2017 15:41

Responder Útil (1)
Perfil de usuário para o usuário: P62

Pergunta: Não há como configurar um Alarme em lembrete para quando chegar em um Local?