Anúncio:

Agora é oficial! O canal da Apple no YouTube lançou uma playlist com vídeos de suporte. Inscreva-se no canal para receber ajuda e dicas úteis diretamente da Apple. Canal oficial da Apple no YouTube

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Pergunta:

Pergunta: Oi pessoal vcs viram a invasão na rede ontem correto

Fui atualizar meus aplicativos é está em italiano a App Store alguém já viu uma coisa dessas o iPhone está tudo em português menos a App Store alguém mais está assim ou sabe que está havendo do nada a loja está em

Italiano o iPhone tranquilo menos App Store nunca vi isso é coisa de servidor alguém tem ideia que está havendo?

Arquivo carregado pelo usuário

Publicado em

Responder
Pergunta marcada como Recomendado pela Apple
Resposta:
Resposta:

Olá Elcabron74,

Obrigado por participar da Comunidade de Suporte Apple.

Entendo que está com algumas dificuldades em relação a região da sua App Store.

É possível você alterar a região da sua localização através das configuração do App. Algumas situações ou aplicativos que é acessado por link externo (safari), caso o mesmo não seja da Apple Brasileira, ele solicita para que seja alterado a região talvez isso tenha ocorrido com você.

Segue um link que talvez seja útil.

Alterar o país ou a região da iTunes Store - Suporte da Apple

Espero ter ajudado.

Elias Moreira.

Publicado em

Conteúdo da página carregado

Pergunta marcada como Recomendado pela Apple

28/06/2017 08:04 em resposta a ELCABRON74 Em resposta a ELCABRON74

Olá Elcabron74,

Obrigado por participar da Comunidade de Suporte Apple.

Entendo que está com algumas dificuldades em relação a região da sua App Store.

É possível você alterar a região da sua localização através das configuração do App. Algumas situações ou aplicativos que é acessado por link externo (safari), caso o mesmo não seja da Apple Brasileira, ele solicita para que seja alterado a região talvez isso tenha ocorrido com você.

Segue um link que talvez seja útil.

Alterar o país ou a região da iTunes Store - Suporte da Apple

Espero ter ajudado.

Elias Moreira.

28/06/2017 08:04

Responder Útil

28/06/2017 19:00 em resposta a eliasmoreiira Em resposta a eliasmoreiira

Obrigado depois de muitas tentativas deu certo e meu iPhone é homologado nunca tive problemas com isso fui atualizar e do nada em italiano rsrs obrigado grato pela ajuda valeu ✌ 👍👊-1F3FB;Att A

28/06/2017 19:00

Responder Útil
Perfil de usuário para o usuário: ELCABRON74

Pergunta: Oi pessoal vcs viram a invasão na rede ontem correto