Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Dispositivo aparece no "icloud.com/Settings" mas não aparece no "icloud.com/find"

Eu tinha um Iphone 5c que foi roubado a 1 mês. Logo após o incidente eu ativei o bloqueio. Apesar do dispositivo a parecer no ".com/#settings" em "Meus Dispositivos", ele não aparece no /#find em "Todos dispositivos". O que houve?

iPhone 5s, iOS 10.3.2

Publicado em 28/06/2017 11:55

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 3/07/2017 23:18

Olá!


Infelizmente não há como ativar o buscar meu iPhone depois de tê-lo perdido. Se você optou por apagar o dispositivo ele continuará bloqueado, mas não será mais exibido em seus dispositivos.


Segue link relacionado: Bloqueio de Ativação do recurso Buscar iPhone - Suporte da Apple


Espero que ajude.

Abraço!

1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

3/07/2017 23:18 em resposta a henriqueznx

Olá!


Infelizmente não há como ativar o buscar meu iPhone depois de tê-lo perdido. Se você optou por apagar o dispositivo ele continuará bloqueado, mas não será mais exibido em seus dispositivos.


Segue link relacionado: Bloqueio de Ativação do recurso Buscar iPhone - Suporte da Apple


Espero que ajude.

Abraço!

Dispositivo aparece no "icloud.com/Settings" mas não aparece no "icloud.com/find"

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.