Anúncio:

Agora é oficial! O canal da Apple no YouTube lançou uma playlist com vídeos de suporte. Inscreva-se no canal para receber ajuda e dicas úteis diretamente da Apple. Canal oficial da Apple no YouTube

Anúncio: Prepare-se para o iOS 12

Independentemente de você estar usando um iPhone ou iPad, o iOS foi melhorado para oferecer uma experiência mais rápida e eficiente. Prepare-se para o iOS 12 > https://support.apple.com/pt-br/ios

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Pergunta:

Pergunta: por que minhaa fotos depois de apagas .Altomaricamente elas voltam pra a galeria

Apaguei umas fotos da minha galeria,e essas fotos foram para uma pasta chamada apagados.Nessa pasta apaguei as fotos.So que outro dia do nada as fotos voltaram para a minha galeria

Publicado em

Responder

Conteúdo da página carregado

29/06/2017 04:14 em resposta a CarolMuranyi Em resposta a CarolMuranyi

Olá, CarolMuranyi!

Você pode ter restaurado as suas fotos sem querer. Ao abrir alguma foto da pasta Apagados, aparecem duas opções na parte inferior, que é exatamente apagar ou restaurar. Verifique se você teve esse descuido e tente apagar novamente as fotos.

Abraço!

29/06/2017 04:14

Responder Útil

29/06/2017 14:31 em resposta a Otelino Em resposta a Otelino

Eu apaguei todas as minhas fotos da pasta "apagados".So q as fotos q eu ja tinha apagado dessa pasta.Voltaram para a pasta "todas as fotos".E na pasta "apagados" eu cliquei em apagar foto

29/06/2017 14:31

Responder Útil

29/06/2017 14:35 em resposta a Otelino Em resposta a Otelino

A bateria do meu iphone 6s esta viciada.Hoje meu celular desligou com 7%.Eu coloquei no carregador logo em seguida e ligou e estava com 10%.Meu iphone é novo comprei ele em março.Todos iphones que são com frente preta que eu ja tive,ficam com a bateria viciada.Ja tive iphone 5c com bateria viciada e agora esse.Eu ja tive um iphone 5s que foi meu unico iphone que a bateria não viciou.

29/06/2017 14:35

Responder Útil
Perfil de usuário para o usuário: CarolMuranyi

Pergunta: por que minhaa fotos depois de apagas .Altomaricamente elas voltam pra a galeria