Anúncio:

Agora é oficial! O canal da Apple no YouTube lançou uma playlist com vídeos de suporte. Inscreva-se no canal para receber ajuda e dicas úteis diretamente da Apple. Canal oficial da Apple no YouTube

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Pergunta:

Pergunta: Excesso de contas iCloud

O meu iPhone 5s tem mais de 3 contas iCloud feitas nele só que essas contas não são minhas, e hoje eu fiz uma conta iCloud pra mim e quis entrar com ela e não deu certo como faço pra usar ela No meu iphone?

Publicado em

Responder
Pergunta marcada como Resolvido
Resposta:
Resposta:

Brenda06, beleza?

Cheque se esse artigo te ajuda Visualizar e remover dispositivos associados no iTunes - Suporte da Apple.

Caso não seja suficiente para resolver, recomendo contatar o Suporte da Apple (AppleCare) para uma análise mais detalhada.

Abraço e espero ter ajudado 🙂

Publicado em

Conteúdo da página carregado

Pergunta marcada como Resolvido

28/06/2017 14:06 em resposta a Brenda06 Em resposta a Brenda06

Brenda06, beleza?

Cheque se esse artigo te ajuda Visualizar e remover dispositivos associados no iTunes - Suporte da Apple.

Caso não seja suficiente para resolver, recomendo contatar o Suporte da Apple (AppleCare) para uma análise mais detalhada.

Abraço e espero ter ajudado 🙂

28/06/2017 14:06

Responder Útil

28/06/2017 14:18 em resposta a Brenda06 Em resposta a Brenda06

Olá, Brenda06,

Possivelmente você está recebendo uma mensagem dizendo que você tem que aguardar alguns dias, certo?

Talvez você tenha que aguardar mesmo esses dias.

Se preferir, você pode entrar em contato com a AppleCare pelo telefone 0800 761 0880 ou através do site:

https://getsupport.apple.com/

1) Clique em "Ver todos os produtos e serviços",

2) iTunes e Apple Music,

3) iTunes Store,

4) Verifique qual a opção que melhor descreve o seu problema,

5) Escolha entre atendimento por e-mail ou telefônico.

Dica: O site recomenda o contato via e-mail mas eu prefiro o telefônico ;)

Qualquer dúvida estou à disposição.

28/06/2017 14:18

Responder Útil
Perfil de usuário para o usuário: Brenda06

Pergunta: Excesso de contas iCloud