Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

preciso de ajuda nao quero perder minhas fotos mas meu iPhone não liga

meu iPhone 4 nao tem espaço para atualizar, depois eu conectei ele no Tunes no mac ele não liga mais . não posso perder minhas fotos

Publicado em 28/06/2017 11:25

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 28/06/2017 14:11

suhmatos, beleza?


Que barra heim...!!!!

De uma olhada e tente essas etapas pra tentar ligar seu dispositivo Se o iPhone, iPad ou iPod touch não ligar - Suporte da Apple.

Caso nao funcione, você tem algum backup recente salvo pelo iTunes ou no iCloud?

Acesse o iCloud.com e confira: Gerenciar o armazenamento do iCloud - Suporte da Apple


Se não ligar o iPhone no final das contas, contate o Suporte da Apple (AppleCare) para ter ajuda e identificar a melhor opção para reparar seu dispositivo.


Abraço e espero ter ajudado 🙂

1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

28/06/2017 14:11 em resposta a suhmatos

suhmatos, beleza?


Que barra heim...!!!!

De uma olhada e tente essas etapas pra tentar ligar seu dispositivo Se o iPhone, iPad ou iPod touch não ligar - Suporte da Apple.

Caso nao funcione, você tem algum backup recente salvo pelo iTunes ou no iCloud?

Acesse o iCloud.com e confira: Gerenciar o armazenamento do iCloud - Suporte da Apple


Se não ligar o iPhone no final das contas, contate o Suporte da Apple (AppleCare) para ter ajuda e identificar a melhor opção para reparar seu dispositivo.


Abraço e espero ter ajudado 🙂

preciso de ajuda nao quero perder minhas fotos mas meu iPhone não liga

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.