Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Pergunta:

Pergunta: Quedas com o sinal 4G

De uns tempos pra cá, tenho tido problemas com o sinal 4G. Ao sair de uma área WIFI para que o 4G funcione, eu preciso desligar e ligar o aparelho. Quanto ao sinal ruim, fica apenas 1 ou 2 bolinhas, isso são em vários lugares de SP. Outras pessoas estão junto comigo que tem outros aparelhos e até iPhone e não tem esse problema. Já resetei ele todo, atualizei para a versão 10.3.2, já troquei o chip na operadora. Resolvi testar da seguinte forma por 1 semana: Coloquei o meu chip no antigo 4s que tenho aqui guardado e qual foi a minha surpresa: Sinal alto, cerca de 3 a 4 bolinhas na minha casa (o 7 ficava 1 ou 2 apenas) e não tive problemas de transição de sinal WIFI para 4G. Ou seja, pelo visto, caracteriza problema no meu aparelho? É isso mesmo? Deve contatar a Apple? O aparelho ainda está em garantia.

iPhone 7, iOS 10.3.2

Publicado em

Responder
Pergunta marcada como Recomendado pela Apple
Resposta:
Resposta:

Olá, PATYKAM.

Obrigado por participar da Comunidade de Suporte Apple.

Inicialmente neste caso, teríamos que sanar o problema entre software / hardware.

É possível efetuar alguns procedimentos antes de levar para um Centro de Serviço.

Aconselho você efetuar um backup e restaurar a unidade para os padrões de fábrica, porém não restaurar o backup para fins de testes.

Como fazer backup do iPhone, iPad e iPod touch - Suporte da Apple

Restaurar o iPhone, iPad ou iPod para os ajustes de fábrica - Suporte da Apple

Se não for possível atualizar nem restaurar o iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple

Caso o problema não seja resolvido, aconselho levar até um Centro de Serviço Autorizado Apple ou até uma Apple Store mais próxima.

Espero ter ajudado.

Elias Moreira.

Publicado em

Conteúdo da página carregado

Pergunta marcada como Recomendado pela Apple

29/06/2017 19:26 em resposta a PATYKAM Em resposta a PATYKAM

Olá, PATYKAM.

Obrigado por participar da Comunidade de Suporte Apple.

Inicialmente neste caso, teríamos que sanar o problema entre software / hardware.

É possível efetuar alguns procedimentos antes de levar para um Centro de Serviço.

Aconselho você efetuar um backup e restaurar a unidade para os padrões de fábrica, porém não restaurar o backup para fins de testes.

Como fazer backup do iPhone, iPad e iPod touch - Suporte da Apple

Restaurar o iPhone, iPad ou iPod para os ajustes de fábrica - Suporte da Apple

Se não for possível atualizar nem restaurar o iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple

Caso o problema não seja resolvido, aconselho levar até um Centro de Serviço Autorizado Apple ou até uma Apple Store mais próxima.

Espero ter ajudado.

Elias Moreira.

29/06/2017 19:26

Responder Útil
Perfil de usuário para o usuário: PATYKAM

Pergunta: Quedas com o sinal 4G