Anúncio:

Agora é oficial! O canal da Apple no YouTube lançou uma playlist com vídeos de suporte. Inscreva-se no canal para receber ajuda e dicas úteis diretamente da Apple. Canal oficial da Apple no YouTube

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Pergunta:

Pergunta: Estou tentando passar meus dados para meu iPhone 7 e quando tento resgatar meu backup ele pede para colocar a senha em um E-mail q não é o meu

Estou tentando passar meus dados para meu iPhone 7 e quando tento resgatar meu backup ele pede para colocar a senha em um E-mail q não é o meu !!!

Aparece o e-mail de uma mulher q não conheço

Meu iPhone é novo

Gostaria da ajuda de vocês

Publicado em

Responder

Conteúdo da página carregado

28/06/2017 23:30 em resposta a Bessa.bessa Em resposta a Bessa.bessa

Muito estranho isso. Se comprou na loja esse smartphone sugiro entrar em contato com o suporte da Apple. Impossível que eles vendam um smartphone com um usuário já logado em conta do iCloud.

28/06/2017 23:30

Responder Útil

28/06/2017 23:53 em resposta a Bessa.bessa Em resposta a Bessa.bessa

Boa noite Bessa.bessa,

Provavelmente isso ocorre porque foi baixado algum aplicativo utilizando outra conta da Apple e por isso ele pedirá. Se não tiver ignore, e baixe os aplicativos com sua conta.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Arquivo carregado pelo usuário

Felipe Lapolli

28/06/2017 23:53

Responder Útil

28/06/2017 23:58 em resposta a FLapolli Em resposta a FLapolli

Boa noite

Não estou tentando baixar aplicativos

Comprei o iPhone 7 hoje é estou tentando passar o backup do iPhone anterior para o novo

Quando tento resgatar o backup ele pede para colocar a senha do id

Só q o e-mail q aparece não é o meu !!!!

28/06/2017 23:58

Responder Útil
Perfil de usuário para o usuário: Bessa.bessa

Pergunta: Estou tentando passar meus dados para meu iPhone 7 e quando tento resgatar meu backup ele pede para colocar a senha em um E-mail q não é o meu