Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Problema no microfone do 5s

alguem me ajuda por favor !


Tenho um 5s , ele parou de funcionar o microfone em algumas funções como na ligação,no instagram,snapchat,gravador de voz tambem... e nas ligações ele ate pega mas se colocar no viva voz!


porem, no siri funciona normalmente,e na camera normal tambem funciona normal !


nao sei o que faço , alguem ja passou por isso ou algo parecido ???

Publicado em 30/06/2017 13:12

Responder
3 respostas

1/07/2017 16:48 em resposta a JeffersonSobreira

Ola,


o proximo passo é fazer o backup de todas as suas informações.

caso vc nunca tenha feito um backup antes e não saiba fazer, siga esse artigo da base de conhecimento(Como fazer backup do iPhone, iPad e iPod touch - Suporte da Apple)


depois disso, baixe o iTunes mais recente(tem que ser o mais recente) aqui->(https://www.apple.com/itunes/download/)


ai vc conecta o seu aparelho via usb no seu computador(mac ou pc com windows), e segue o tutorial de como fazer backup pelo iTunes.


feito o backup, vamos restaurar o aparelho, seguindo este artigo(Restaurar o iPhone, iPad ou iPod para os ajustes de fábrica - Suporte da Apple)


depois de restaurado, nao recupere. backup! antes de recuperar, use o iPhone como novo e veja se sem seus arquivos o problema de audio vai persistir.


se tiver alguma duvida ou se vc se perder em algum passo, responda aqui ou entre em contato(0800 761 0880)


Que a Força esteja contigo

30/06/2017 23:30 em resposta a JeffersonSobreira

Ola Jefferson,


existem varios procedimentos que podem fazer seu 5s voltar ao normal, pode ficar tranquilo


antes de mais nada, tenta ir em:

ajustes>geral>redefinir>redefinir todos os ajustes

(esse procedimento vai apagar todas as configurações, mas vai deixar seus arquivos como fotos, videos e conversas)


depois de fazer isso veja se o aparelho vai voltar a se comportar normalmente, poste aqui a resposta se deu certo ou nao


Que a Forc1 esteja contigoc

Problema no microfone do 5s

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.