Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Quero atualizar meu 4s mais está dizendo que só vai atualizar no mês seguinte tenho que aguarda ou consigo adiantar esse processo quero usar alguns app que não são compatível com a versão que ele está

Quero atualizar meu 4s mais está dizendo que só vai atualizar no mês seguinte tenho que aguarda ou consigo adiantar esse processo quero usar alguns app que não são compatível com a versão que ele está.

iPhone 4S, iOS 7.1.1, quero a mais recente possivel

Publicado em 29/06/2017 20:27

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 29/06/2017 20:34

Olá, KK2.


Obrigado por participar da Comunidade de Suporte Apple.


A última versão para o iPhone 4S é o iOS 9.3.5.

Caso o seu iPhone ainda não esteja nesta versão, você pode tentar atualizar pelo iTunes.


Atualizar o software do iOS no iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple


Espero ter ajudado.


Elias Moreira.

3 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

29/06/2017 20:34 em resposta a KK2

Olá, KK2.


Obrigado por participar da Comunidade de Suporte Apple.


A última versão para o iPhone 4S é o iOS 9.3.5.

Caso o seu iPhone ainda não esteja nesta versão, você pode tentar atualizar pelo iTunes.


Atualizar o software do iOS no iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple


Espero ter ajudado.


Elias Moreira.

29/06/2017 22:48 em resposta a KK2

KK2,


Neste caso com a atualização não está disponível, aconselho você a efetuar o procedimento de restauração que automaticamente já irá buscar a ultima versão disponível pela Apple.


Referente ao aplicativo só estará disponível o que e compatível para versão atual instalada no aparelho.


Como fazer backup do iPhone, iPad e iPod touch - Suporte da Apple


Se não for possível atualizar ou restaurar o iPhone ... - Apple Support



Caso o problema não seja resolvido, aconselho levar até um Centro de Serviço Autorizado Apple ou até uma Apple Store mais próxima.


Espero ter ajudado.


Elias Moreira.

29/06/2017 21:31 em resposta a eliasmoreiira

Muito obrigado pela dica não sabia que só ate iOS 9.3.5 e eu já segui esse passo a passo para atualizar pelo itunes mais não estou conseguindo e está aparencendo que a próxima Atualização é em 06/07/2017.

Alguns app já está com a atualização superior a 9.3.5 como faço para baixar, ou não vou conseguir baixar eles estou com essas duvidas é a primeira vez que uso o sistema iOS então sou novo no assunto e não conheço muita coisa.

Quero atualizar meu 4s mais está dizendo que só vai atualizar no mês seguinte tenho que aguarda ou consigo adiantar esse processo quero usar alguns app que não são compatível com a versão que ele está

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.