Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Não consigo usar airdrop com meu Mac.

Alô?

Comunidade de Suporte da Apple.

Estou com um problema.

Não consigo usar o Airdrop para passar alguns arquivos de fotos par meu Mac.

Tens algumas dicas

Grato.

Publicado em 1/07/2017 10:41

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 1/07/2017 11:09

carlosassis,


Não, se ele não suprir os requisitos, não é o somente sistema que vai dar essa condição de conexão com AirDrop com dispositivos iOS, mas sim o hardware utilizado. Veja quais hardwares são compatíveis na minha resposta anterior.


Espero ter ajudado!


Atenciosamente,

Arquivo carregado pelo usuário

Felipe Lapolli

3 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

1/07/2017 11:09 em resposta a carlosassis

carlosassis,


Não, se ele não suprir os requisitos, não é o somente sistema que vai dar essa condição de conexão com AirDrop com dispositivos iOS, mas sim o hardware utilizado. Veja quais hardwares são compatíveis na minha resposta anterior.


Espero ter ajudado!


Atenciosamente,

Arquivo carregado pelo usuário

Felipe Lapolli

1/07/2017 11:09 em resposta a carlosassis

Bom dia carlosassis,


Se seu Mac for muito antigo, ele só terá compatibilidade com AirDrop com outros Macs. Para ter compatibilidade de AirDrop através de iPhone > Mac será necessário um Mac mais recente.


Veja mais informações em: Usar o AirDrop para enviar conteúdo do Mac - Suporte da Apple


Requisitos de sistema do AirDrop

Para enviar itens para um iPhone, iPad ou iPod touch ou para receber itens desses dispositivos, você precisa de um modelo de Mac de 2012 ou mais recente com o OS X Yosemite ou posterior, exceto o Mac Pro (meados de 2012).

Requisitos para enviar itens para outro Mac:

  • MacBook Pro (final de 2008) ou posterior, exceto MacBook Pro (17 polegadas, final de 2008)
  • MacBook Air (final de 2010) ou posterior
  • MacBook (final de 2008) ou posterior, exceto o MacBook branco (final de 2008)
  • iMac (início de 2009) ou posterior
  • Mac mini (meados de 2010) ou posterior
  • Mac Pro (início de 2009 com a placa AirPort Extreme ou meados de 2010)

Saiba como identificar seu modelo de MacBook, MacBook Pro, MacBook Air, iMac, Mac mini ou Mac Pro.

Espero ter ajudado!


Atenciosamente,

Arquivo carregado pelo usuário

Felipe Lapolli

Não consigo usar airdrop com meu Mac.

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.