Anúncio:

Agora é oficial! O canal da Apple no YouTube lançou uma playlist com vídeos de suporte. Inscreva-se no canal para receber ajuda e dicas úteis diretamente da Apple. Canal oficial da Apple no YouTube

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Pergunta:

Pergunta: Não consigo conectar meu iPod ao iTunes

Quando conecto meu iPod ao computador, Windows 7, o iTunes emite a mensagem: "Este iPod não pode ser usado porque o software necessário não está instalado.Utilize o instalador do iTunes para removê-lo e depois instale-o novamente.".

Já reinstalei inúmeras vezes o programa, atualizei meu computador e até comprei um novo cabo USB, mas nada resolveu. Faz já um tempo que não atualizo meu iPod por falta de espaço, então o iOS é anterior ao 6.1.6.

De toda forma, espero ansiosamente por uma solução para que eu possa passar novas músicas.

Ana Clara

iPod touch, iOS 6.1.5

Publicado em

Responder
Pergunta marcada como Recomendado pela Apple
Resposta:
Resposta:

Ola Ana, pode ficar tranquila, temos alguns procedimentos que podem te ajudar 😀

antes de mais nada parabéns por usar um dos mais gloriosos produtos da Apple( o glorioso iPod ).

vc vai desinstalar e reinstalar o iTunes, mas tem um jeito certo de fazer isso.

siga esse artigo a risca (serio, siga-o literalmente ao pe da letra)

Remover e reinstalar o iTunes e os componentes de software relacionados no Windows 7 e posterior - Suporte da Apple

assim que tudo for desinstalado(TODOS os 6 itens, na ordem correta), baixe um instalador do iTunes daqui->(https://www.apple.com/br/itunes/download/)

instale o iTunes e conecte o iPod no seu pc, e poste aqui a resposta, dando certo ou não.

caso nao de certo, existem outros procedimentos que pode ajudar, mas tenta esse antes que as chances de dar certo são altas 😉

Que a Força esteja contigo

Publicado em

Conteúdo da página carregado

Pergunta marcada como Recomendado pela Apple

30/06/2017 18:46 em resposta a Ana-Clara Em resposta a Ana-Clara

Ola Ana, pode ficar tranquila, temos alguns procedimentos que podem te ajudar 😀

antes de mais nada parabéns por usar um dos mais gloriosos produtos da Apple( o glorioso iPod ).

vc vai desinstalar e reinstalar o iTunes, mas tem um jeito certo de fazer isso.

siga esse artigo a risca (serio, siga-o literalmente ao pe da letra)

Remover e reinstalar o iTunes e os componentes de software relacionados no Windows 7 e posterior - Suporte da Apple

assim que tudo for desinstalado(TODOS os 6 itens, na ordem correta), baixe um instalador do iTunes daqui->(https://www.apple.com/br/itunes/download/)

instale o iTunes e conecte o iPod no seu pc, e poste aqui a resposta, dando certo ou não.

caso nao de certo, existem outros procedimentos que pode ajudar, mas tenta esse antes que as chances de dar certo são altas 😉

Que a Força esteja contigo

30/06/2017 18:46

Responder Útil
Perfil de usuário para o usuário: Ana-Clara

Pergunta: Não consigo conectar meu iPod ao iTunes