Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Não consigo conectar meu iPod ao iTunes

Quando conecto meu iPod ao computador, Windows 7, o iTunes emite a mensagem: "Este iPod não pode ser usado porque o software necessário não está instalado.Utilize o instalador do iTunes para removê-lo e depois instale-o novamente.".

Já reinstalei inúmeras vezes o programa, atualizei meu computador e até comprei um novo cabo USB, mas nada resolveu. Faz já um tempo que não atualizo meu iPod por falta de espaço, então o iOS é anterior ao 6.1.6.

De toda forma, espero ansiosamente por uma solução para que eu possa passar novas músicas.

Ana Clara

iPod touch, iOS 6.1.5

Publicado em 30/06/2017 18:35

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 30/06/2017 18:46

Ola Ana, pode ficar tranquila, temos alguns procedimentos que podem te ajudar 😀


antes de mais nada parabéns por usar um dos mais gloriosos produtos da Apple( o glorioso iPod ).


vc vai desinstalar e reinstalar o iTunes, mas tem um jeito certo de fazer isso.

siga esse artigo a risca (serio, siga-o literalmente ao pe da letra)

Remover e reinstalar o iTunes e os componentes de software relacionados no Windows 7 e posterior - Suporte da Apple


assim que tudo for desinstalado(TODOS os 6 itens, na ordem correta), baixe um instalador do iTunes daqui->(https://www.apple.com/br/itunes/download/)


instale o iTunes e conecte o iPod no seu pc, e poste aqui a resposta, dando certo ou não.


caso nao de certo, existem outros procedimentos que pode ajudar, mas tenta esse antes que as chances de dar certo são altas 😉


Que a Força esteja contigo

1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

30/06/2017 18:46 em resposta a Ana-Clara

Ola Ana, pode ficar tranquila, temos alguns procedimentos que podem te ajudar 😀


antes de mais nada parabéns por usar um dos mais gloriosos produtos da Apple( o glorioso iPod ).


vc vai desinstalar e reinstalar o iTunes, mas tem um jeito certo de fazer isso.

siga esse artigo a risca (serio, siga-o literalmente ao pe da letra)

Remover e reinstalar o iTunes e os componentes de software relacionados no Windows 7 e posterior - Suporte da Apple


assim que tudo for desinstalado(TODOS os 6 itens, na ordem correta), baixe um instalador do iTunes daqui->(https://www.apple.com/br/itunes/download/)


instale o iTunes e conecte o iPod no seu pc, e poste aqui a resposta, dando certo ou não.


caso nao de certo, existem outros procedimentos que pode ajudar, mas tenta esse antes que as chances de dar certo são altas 😉


Que a Força esteja contigo

Não consigo conectar meu iPod ao iTunes

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.