Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Estou tentando recuperar minha senha do ID Apple

Estou tentando recuperar minha senha do ID Apple, mas o sistema não permite. Me contactei com o suporte, afim de auxiliar nesse sentido. Porém, sem êxito. Estou completamente INSATISFEITA com os facilitadores de resolução da APPLE. Estou completamente INSATISFEITA com a Apple. Me expliquem como em pleno século XXI, preciso aguardar 30 dias para resolução de UMA SENHA. #DECEPCIONADACOMAAPPLE

Publicado em 29/06/2017 22:10

Responder
1 resposta

30/06/2017 03:14 em resposta a Afm

Olá Afm,


Embora possa parecer algo simples, esse processo pode levar alguns dias por se tratar de uma questão de segurança da sua conta e das suas informações, algo que a Apple prioriza de maneira enfática.

O artigo Como reaver o acesso ao ID Apple com a recuperação de conta pela autenticação de dois fatores - Suporte da Apple tem informações importantes sobre esse processo, que é a quantidade de informações que você fornece para que a solicitação seja agilizada e a confirmação de que vc iniciou a recuperação da conta que chega no seu e-mail. Certifique-se de que conclui essas etapas e provavelmente sua solicitação será atendida.

Até logo!

Estou tentando recuperar minha senha do ID Apple

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.