Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Fototeca

Bom dia. Fiz uma viagem de 3 meses, tirando muitas fotos com meu Iphone. As fotos foram para o Icloud quando tinha uma conexão WiFi e o Iphone de meu marido, que estava conectado todo o tempo, recebia as fotos imediatamente.

Quando retornei a minha casa , liguei meu MacBook Pro e meu Ipad e só recebi as fotos do Icloud de 30 dias atrás.

Todas as fotos dos 2 primeiros meses estão no Icloud, mas não consigo recebê-las nos dois devices que usam a mesma conta. Ou seja, temos 4 devices na mesma conta, mas em dois deles, por terem ficado desligados esses 3 meses, não têm as mesmas fotos.

Preciso das Fotos nesses devices, pois as uso em workshops e palestras e nem sempre tem conexão WiFi para acessar o Icloud.

O que devo fazer para que as fotos faltantes venham para o Macbook e o Ipad?

MacBook Pro

Publicado em 1/07/2017 09:15

Responder
4 respostas

3/07/2017 22:32 em resposta a Verinhamarques

Olá!


Sugiro que verifique no seu Mac e iPad se estão devidamente marcados os ítens que deseja sincronizar (No IOS Ajustes/iCloud/Fotos e no Mac Preferências/iCloud/Fotos clique em opções)


Outra possibilidade é de que o espaço do seu iCloud pode estar cheio então será necessário pagar pelo armazenamento adicional: Ajustes/iCloud/Gerenciar Armazenamento/Comprar mais espaço


Espero que ajude.

Abraço!

Fototeca

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.