Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

ERRO compras integradas

Boa noite, tenho alguma urgência em obter uma solução para este problema. Quando tento realizar uma compra dentro de uma app, após inserir a minha impressão digital, sou interrompido com um aviso o qual não me permite acabar a compra. O aviso diz para eu contactar o Suporte Itunes, porém o suporte itunes não fala deste problema! Preciso de ajuda! Vejam as imagens por favor!

Obrigado!!!

Publicado em 30/06/2017 21:18

Responder
2 respostas

3/07/2017 12:29 em resposta a Maiamiguelmaia

Olá Maiamiguelmaia,

Obrigada por participar das Comunidades de suporte da Apple. Entendo que não esteja conseguindo finalizar uma compra dentro de um aplicativo. Ficarei feliz em te ajudar a encontrar uma solução.

Acredito que essa notificação que você esteja recebendo diz respeito as suas informações de pagamentos. Verifique se as suas opções de pagamentos precisam ser revisadas ou alteradas. Siga os passos descritos no artigo Alterar ou remover as informações de pagamento do ID Apple .

Verifique também se não há nenhuma pendência na sua conta que esteja impossibilitando de finalizar uma compra nova. Para consultar o seu histórico de compras, veja o artigo Ver o histórico de compras na iTunes Store em um Mac ou PC . Para checar as suas assinaturas, consulte o artigo Visualizar, alterar ou cancelar assinaturas .

Tenha um bom dia,

3/07/2017 12:31 em resposta a Maiamiguelmaia

Olá, Maiamiguelmaia,


Entre em contato com o suporte iTunes para resolver o seu problema:


AppleCare pelo telefone 0800 761 0880 ou através do site:

https://getsupport.apple.com/


1) Clique em "Ver todos os produtos e serviços",

2) iTunes e Apple Music,

3) iTunes Store,

4) Verifique qual a opção que melhor descreve o seu problema,

5) Escolha entre atendimento por e-mail ou telefônico.


Dica: O site recomenda o contato via e-mail mas eu prefiro o telefônico ;)


Qualquer dúvida estou à disposição.

ERRO compras integradas

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.