Anúncio:

Agora é oficial! O canal da Apple no YouTube lançou uma playlist com vídeos de suporte. Inscreva-se no canal para receber ajuda e dicas úteis diretamente da Apple. Canal oficial da Apple no YouTube

Artigo relacionado

Se um app encerrar inesperadamente, parar de responder ou não abrir

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Pergunta:

Pergunta: Meu iPhone não restaura, e não sai da tela de conectar no iTunes. Socorro.

Não saí desta dela, meu iPhone não quer funcionar, mesmo eu clicando em atualizar ou restaurar, o procedimento é feito e volta do 0 e nada resolve.Arquivo carregado pelo usuário

iPhone 7

Publicado em

Responder
Pergunta marcada como Recomendado pela Apple
Resposta:
Resposta:

Celogsil, beleza?

Desconecte seu iPhone do computador e tente forçar o reinício dele. Use o artigo para ver como Reinicie o iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple.

Se mesmo após o reinício o iPhone voltar a tela com logo iTunes e um cabo embaixo, significa que ele está em modo de recuperação. Provavelmente você precisará restaurar seu dispositivo. É importante que você já tenha realizado um Backup recentemente, pois esse procedimento apaga completamente o conteúdo do seu iPhone.

Artigo de apoio para restaurar em modo de recuperação Se não for possível atualizar nem restaurar o iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple

Abraço e espero ter ajudado 🙂

Publicado em

Conteúdo da página carregado

Pergunta marcada como Recomendado pela Apple

1/07/2017 07:56 em resposta a Celogsil Em resposta a Celogsil

Celogsil, beleza?

Desconecte seu iPhone do computador e tente forçar o reinício dele. Use o artigo para ver como Reinicie o iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple.

Se mesmo após o reinício o iPhone voltar a tela com logo iTunes e um cabo embaixo, significa que ele está em modo de recuperação. Provavelmente você precisará restaurar seu dispositivo. É importante que você já tenha realizado um Backup recentemente, pois esse procedimento apaga completamente o conteúdo do seu iPhone.

Artigo de apoio para restaurar em modo de recuperação Se não for possível atualizar nem restaurar o iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple

Abraço e espero ter ajudado 🙂

1/07/2017 07:56

Responder Útil
Perfil de usuário para o usuário: Celogsil

Pergunta: Meu iPhone não restaura, e não sai da tela de conectar no iTunes. Socorro.