Artigo relacionado Se um app no iPhone ou iPad encerrar inesperadamente, parar de responder ou não abrir

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Meu iPhone não restaura, e não sai da tela de conectar no iTunes. Socorro.

Não saí desta dela, meu iPhone não quer funcionar, mesmo eu clicando em atualizar ou restaurar, o procedimento é feito e volta do 0 e nada resolve.Arquivo carregado pelo usuário

iPhone 7

Publicado em 1/07/2017 06:24

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 1/07/2017 07:56

Celogsil, beleza?


Desconecte seu iPhone do computador e tente forçar o reinício dele. Use o artigo para ver como Reinicie o iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple.


Se mesmo após o reinício o iPhone voltar a tela com logo iTunes e um cabo embaixo, significa que ele está em modo de recuperação. Provavelmente você precisará restaurar seu dispositivo. É importante que você já tenha realizado um Backup recentemente, pois esse procedimento apaga completamente o conteúdo do seu iPhone.


Artigo de apoio para restaurar em modo de recuperação Se não for possível atualizar nem restaurar o iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple


Abraço e espero ter ajudado 🙂

1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

1/07/2017 07:56 em resposta a Celogsil

Celogsil, beleza?


Desconecte seu iPhone do computador e tente forçar o reinício dele. Use o artigo para ver como Reinicie o iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple.


Se mesmo após o reinício o iPhone voltar a tela com logo iTunes e um cabo embaixo, significa que ele está em modo de recuperação. Provavelmente você precisará restaurar seu dispositivo. É importante que você já tenha realizado um Backup recentemente, pois esse procedimento apaga completamente o conteúdo do seu iPhone.


Artigo de apoio para restaurar em modo de recuperação Se não for possível atualizar nem restaurar o iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple


Abraço e espero ter ajudado 🙂

Meu iPhone não restaura, e não sai da tela de conectar no iTunes. Socorro.

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.