Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

problema para fazer backup icloud

Boa noite! Alguém pode me ajudar com a seguinte situação: meu icloud esta cheio, mas quando eu entro nele, seja por onde for, não tem nenhum arquivo, nenhum backup, nada, mas diz que está cheio. Acontece que eu ja segui todos os guias do site para liberar espaço, nenhum funcionou, pq quando chega na parte de deletar o que ja tem no icloud, não tem nada visível. O que eu devo fazer agora?

iPhone 6, iOS 10.3.2

Publicado em 2/07/2017 19:29

Responder
2 respostas

2/07/2017 21:57 em resposta a rajuventino

Boa noite rajuventino,


Provavelmente seu iPhone já possui mais do que 5GB e se sua conta não possui espaço maior que isso, não será possível criar um backup. Nesse caso será necessário realiza um upgrade de sua conta do iCloud. O artigo Upgrades e downgrades de armazenamento do iCloud - Suporte da Apple vai lhe informar como aumentar a capacidade de armazenamento do seu iCloud.


Espero ter ajudado!


Atenciosamente,

Arquivo carregado pelo usuário

Felipe Lapolli

3/07/2017 12:35 em resposta a FelipeLapolli

Boa tarde!

Então, ele realmente está cheio, diz ter 5,5 de 5gb ocupados. Porem, quando eu entro no iCloud para ver o que tem la, e deletar para liberar espaço, nao tem nada! nenhum arquivo/foto etc. É como se os arquivos estivessem invisíveis. Como eu faço para encontrola-los e deleta-los? Lembrando que ja segui todos as recomendaçoes aqui do site sobre onde ir para apagar e nao encontrei nenhum arquivo em lugar nenhum.


Obrigado!

problema para fazer backup icloud

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.