Anúncio:

Agora é oficial! O canal da Apple no YouTube lançou uma playlist com vídeos de suporte. Inscreva-se no canal para receber ajuda e dicas úteis diretamente da Apple. Canal oficial da Apple no YouTube

Artigo relacionado

Compartilhar informações de análises, diagnóstico e uso com a Apple

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Pergunta:

Pergunta: boa noite eu gostaria que meu iphone quando eu fosse deligar o aparelho pedisse a senha de do usuario acho uma seguranca a mais

gostaria que meu iphone quando eu fosse desligar o aparelho tivesse que pedir a senha do usuario para poder deligar o aparelho E teria mais segurança, não seria qualquer pessoa que poderia desligar o aparelho acho intereçante

iPhone 6s, iOS 10.3.2, sistema

Publicado em

Responder
Pergunta marcada como Útil

2/07/2017 23:40 em resposta a José neri Em resposta a José neri

Boa noite José neri,

Obrigado por participar das Comunidades de suporte da Apple. Seu assunto já está sendo discutido em outro tópico. Fique à vontade para contribuir com sua opinião em Exigir senha ao Desligar.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Arquivo carregado pelo usuário

Felipe Lapolli

Há mais respostas dentro desta conversa

Leia todas as respostas

Conteúdo da página carregado

Pergunta marcada como Útil

2/07/2017 23:40 em resposta a José neri Em resposta a José neri

Boa noite José neri,

Obrigado por participar das Comunidades de suporte da Apple. Seu assunto já está sendo discutido em outro tópico. Fique à vontade para contribuir com sua opinião em Exigir senha ao Desligar.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Arquivo carregado pelo usuário

Felipe Lapolli

2/07/2017 23:40

Responder Útil (1)
Perfil de usuário para o usuário: José neri

Pergunta: boa noite eu gostaria que meu iphone quando eu fosse deligar o aparelho pedisse a senha de do usuario acho uma seguranca a mais