Anúncio:

Agora é oficial! O canal da Apple no YouTube lançou uma playlist com vídeos de suporte. Inscreva-se no canal para receber ajuda e dicas úteis diretamente da Apple. Canal oficial da Apple no YouTube

Anúncio: Prepare-se para o macOS Mojave

Com recursos como o Modo Escuro, Pilhas e quatro novas aplicações integradas, o macOS Mojave deixa você fazer muito mais com cada clique. O macOS Mojave está chegando > https://support.apple.com/pt-br/macos/mojave

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Pergunta:

Pergunta: Criar Boot MacOS pelo Windows

Boa tarde, Trabalho com informática e sempre trabalhei com Windows. Um cliente meu está com um problema num iMac, onde a máquina não inicia e ele perdeu a mídia de instalação.

Pergunta: Gostaria de cria um pendrive bootável por uma máquina Windows, as soluções que achei são apenas para criar "Hackintosh" e, eu quero na verdade uma mídia limpa do MacOS para fazer boot por pendrive ou DVD. Tem como fazer isso a partir do Windows?

iMac, Mac OS X (10.5)

Publicado em

Responder
Pergunta marcada como Recomendado pela Apple
Resposta:
Resposta:

Olá!

Nesta comunidade podemos falar de procedimentos oficiais Apple. O que está procurando não é um meio convencional, então deverá procurar por conta e risco.

Porém, há meios de recuperar este iMac que estão disponíveis no próprio site da Apple:

Sobre a Recuperação do macOS - Suporte da Apple

Abraço!

Publicado em

Conteúdo da página carregado

Pergunta marcada como Recomendado pela Apple

4/07/2017 21:37 em resposta a ffmachado Em resposta a ffmachado

Olá!

Nesta comunidade podemos falar de procedimentos oficiais Apple. O que está procurando não é um meio convencional, então deverá procurar por conta e risco.

Porém, há meios de recuperar este iMac que estão disponíveis no próprio site da Apple:

Sobre a Recuperação do macOS - Suporte da Apple

Abraço!

4/07/2017 21:37

Responder Útil
Perfil de usuário para o usuário: ffmachado

Pergunta: Criar Boot MacOS pelo Windows