Artigo relacionado Verificar a lista de dispositivos do ID Apple para ver em quais você iniciou sessão

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Problemas com o Harware

Boa noite pessoal
Quero compartilhar minha primeira decepção com a Apple. Minha historia com a Apple começou com o 3GS, depois veio o 4, 4S, 5, 5S, 6S, ao longo de 6 a 7 anos de fidelidade com a empresa e com o sistema.

Meu iphone 6S tem 1 ano e 3 meses e semana passada ele começou a piscar e de repente apagou completamente. Aí pensei que seria algo de atualização ou restauração do sistema e tudo voltaria ao normal, mas pra minha surpresa foi diagnosticado um problema no Hardware que sinaliza erro 9 quando você tenta restaurar. Tentei o suporte algumas vezes e não foi solucionado o meu problema, ou seja, perdi 3 mil reais por conta de um defeito interno do celular. E por tal motivo estou aqui questionando o sistema, a empresa que nem sequer me passou a justificativa do meu problema e não prestou assistência necessária, a qual sugeriu que entregasse meu celular na autorizada mediante uma quantia de 1.499,00 reais para obter "o conserto", mas que todos aqui sabem que a apple faz a troca imediata do celular.

Estou bastante decepcionado e aguardando a sensibilidade da empresa prestar um atendimento que solucione meu problema.

Desde já agradeço o espaço para compartilhar experiências!

Virgilio Estrela

iPhone 6, iOS 10.3.2

Publicado em 3/07/2017 21:46

Responder
2 respostas

3/07/2017 23:54 em resposta a virgiliocef

Olá!


Que bom que você nunca precisou de assistência durante toda a sua experiência com a Apple e entendo que quando o meu produto preferido deixa de funcionar me deixaria muito frustrado, mas infelizmente estamos passíveis de passar por isso, pois hardware está sujeito a falhas. A tecnologia avançou muito e o que antes era modular e poderia ser trocado facilmente, hoje em dia é tão compacto que não é mais possível fazer pequenos reparos nos equipamentos. A Apple oferece a troca completa até para evitar que você tenha mais problemas futuros, te entregando um produto novo e livre de falhas.

Acredito que este seja o melhor caminho.

4/07/2017 15:40 em resposta a virgiliocef

Amigo, sou assistente tecnico, trabalho des dos 15 com celulares hj tenho 19, ja fiz toda e qualquer especialização que possa imaginar. A apple cobra valores absurdos para consertos, eu cobraria um valor nao maior que 300 reais para este tipo de conserto, ainda nao é barato é logico, mas comparado cm qualquer assistencia sendo da apple ou nao, meu preço é muito mais que excelente, e logico nao é um preço caro pelo trabalho que se tem, eu nao largo a apple de jeito nenhum, por mais que apresente defeitos as vezes, é coisa que qualquer outro celular apresentaria e com muito mais gravida, EU por conhecer a construçao dos celulares, nao abandono, apple é sem duvidas a melhor marca,

Problemas com o Harware

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.