Anúncio:

Agora é oficial! O canal da Apple no YouTube lançou uma playlist com vídeos de suporte. Inscreva-se no canal para receber ajuda e dicas úteis diretamente da Apple. Canal oficial da Apple no YouTube

Artigo relacionado

Obter ajuda para erros de atualização e restauração do iOS

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Pergunta:

Pergunta: Não consigo restaurar meu iPhone depois da versão beta

Boa noite,

Atualizei meu iPhone 7 para a versão beta 11 e depois de conhecê-la resolvi voltar para versão 10 porém após a restauração meu celular volta para a tela do itunes informando que não foi possível restaurar o iPhone. Podem me ajudar?

iPhone 7

Publicado em

Responder

Conteúdo da página carregado

3/07/2017 21:53 em resposta a GabrielLino Em resposta a GabrielLino

Olá!

Quem está passando por esta dificuldade deve entrar em contato com a Apple: Contato – Suporte Oficial da Apple

Ou ligando diretamente para 0800-761-0880

Abraço!

3/07/2017 21:53

Responder Útil

4/07/2017 17:10 em resposta a GabrielLino Em resposta a GabrielLino

Olá amigo,

tive esse mesmo problema caso tenha feito um backup dele antes pelo itunes só voltar o backup que voltara para a versão anterior 10, ou tente executar o modo DFU conecte no itunes e aperte botão power + botão abaixar volume que o mesmo irá restaurar para versão não Beta.

Espero ter ajudado.Abraço

4/07/2017 17:10

Responder Útil

4/07/2017 22:01 em resposta a GabrielLino Em resposta a GabrielLino

O caminho é este: Re: Donwgrade IOS 11 beta 2 para IOS 10.3.2

Ou como o amigo BrunoN disse, no iTunes: Restaurar iPhone segurando a tecla Shift ou Alt e selecionar o arquivo que o pessoal da AppleCare (0800-761-0880) vai fornecer.

Abraço!

4/07/2017 22:01

Responder Útil
Perfil de usuário para o usuário: GabrielLino

Pergunta: Não consigo restaurar meu iPhone depois da versão beta