Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Pedir para gerar boleto de uma compra anterior?

Meu iphone ta bloqueado para atualização porque fiz uma compra pelo cartão e na hora aceitou e tudo ok, mas ouve algo e agora da a messangem "Ha um problema de cobraça de uma compra anterior" pede pra inserir um cartão valido para resolver mas não tenho cartão pra fazer isso, o unico que eu tinha deu problema. Quero gerar um boleto para poder pagar e resolver. Alguém me ajuda, porfavor!

Publicado em 3/07/2017 21:15

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 3/07/2017 21:48

Olá!


Infelizmente não é possível pagar com boleto, então sugiro que siga este artigo: Se o método de pagamento for recusado ou houver um problema de cobrança com uma compra anterior na iTunes Store - Suport…


Caso não resolva entre em contato com a Apple Care: 0800-761-0880


Abraço!

1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

3/07/2017 21:48 em resposta a LorenaDenico

Olá!


Infelizmente não é possível pagar com boleto, então sugiro que siga este artigo: Se o método de pagamento for recusado ou houver um problema de cobrança com uma compra anterior na iTunes Store - Suport…


Caso não resolva entre em contato com a Apple Care: 0800-761-0880


Abraço!

Pedir para gerar boleto de uma compra anterior?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.