Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Tenho um iPhone 7 - todas as vezes que vou verificar o e-mail ela fica inativa

Tenho uma conta do gmail cadastrado no meu iPhone 7 e todas as vezes que vou verificar o e-mail ela fica inativa (cor cinza claro), não consigo entrar e quando entro, todos os e-mails estão como "não encontrado" e quando leio a mensagem ou apago, na próxima vez que entro, elas continuam como não lidas e/ou sem apagar. Sabem como posso sanar esse problema? Obs: as demais contas cadastradas não acontecem isso.

iPhone 7, iOS 10.3.2

Publicado em 4/07/2017 22:16

Responder
3 respostas

6/07/2017 10:34 em resposta a Psicofabi

Olá Psicofabi,

Obrigada por participar das Comunidades de suporte da Apple. Entendo que não esteja conseguindo acessar a sua conta de email no seu iPhone. Você veio ao lugar certo para encontrar uma solução.

Recomendo que você remova a sua conta de email e a adicione novamente. Siga os passos abaixo, descritos no artigo Se não conseguir enviar nem receber e-mails no iPhone, iPad ou iPod touch :

Remova a conta de e-mail e configure-a novamente

  1. No computador, inicie uma sessão no site do provedor de e-mail. Verifique se todos os e-mails estão disponíveis ou se estão salvos em algum lugar que não seja o dispositivo iOS.
  2. No dispositivo iOS, acesse Ajustes > Mail > Contas.
  3. Toque na conta de e-mail que deseja remover.
  4. Toque em Apagar Conta.
  5. Adicione a conta novamente.


Atenciosamente,

Tenho um iPhone 7 - todas as vezes que vou verificar o e-mail ela fica inativa

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.