Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Como faço para me conectar com o meu Watch, que só aparece a hora e não liga e nem desliga

Arquivo carregado pelo usuário

Publicado em 4/07/2017 23:14

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 5/07/2017 01:42

Olá Kalivia,

Usar o Apple Watch emparelhado com seu iPhone proporciona uma experiência incrível e é importante mantê-los conectados realmente. Que bom que procurou as Comunidades para obter suporte!

Este sinal na tela do seu Apple Watch indica que a bateria está fraca e ele entrou no modo Reserva de Energia.

Ícones de status do Apple Watch - Suporte da Apple.

Aqui vc encontrará instruções de como carregar seu Apple Watch: Verificar a bateria e carregar o Apple Watch - Suporte da Apple.


Qlq dúvida estou à disposição!


Até logo!

2 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

5/07/2017 01:42 em resposta a Kalivia

Olá Kalivia,

Usar o Apple Watch emparelhado com seu iPhone proporciona uma experiência incrível e é importante mantê-los conectados realmente. Que bom que procurou as Comunidades para obter suporte!

Este sinal na tela do seu Apple Watch indica que a bateria está fraca e ele entrou no modo Reserva de Energia.

Ícones de status do Apple Watch - Suporte da Apple.

Aqui vc encontrará instruções de como carregar seu Apple Watch: Verificar a bateria e carregar o Apple Watch - Suporte da Apple.


Qlq dúvida estou à disposição!


Até logo!

Como faço para me conectar com o meu Watch, que só aparece a hora e não liga e nem desliga

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.