Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

quando estou a iniciar sessao logo quando entro no app store aparece para rever as informaçoes de faturaçao e meto tudo certo e fala para obter ajuda contacte o suporte do itunes pode me ajudar?

quando estou a iniciar sessao logo quando entro no app store aparece para rever as informaçoes de faturaçao e meto tudo certo e fala para obter ajuda contacte o suporte do itunes pode me ajudar?

iPad Pro

Publicado em 5/07/2017 20:04

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 6/07/2017 12:53

Olá, t0x1c,


Você pode estar com um problema de faturamento anterior:

Se o seu método de pagamento for recusado ou se tiver um problema de faturação com uma compra anterior na iTunes Store -…


Sobre os métodos de pagamento:

Métodos de pagamento que pode utilizar na iTunes Store, App Store e iBooks Store - Suporte Apple


Se precisar de suporte:

Contactar – Suporte Apple oficial


Qualquer dúvida estou à disposição.

1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

quando estou a iniciar sessao logo quando entro no app store aparece para rever as informaçoes de faturaçao e meto tudo certo e fala para obter ajuda contacte o suporte do itunes pode me ajudar?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.