Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

iPhone 6S travado

Boa noite

Meu iPhone 6S fica travando, não consigo mais mexer nele, não sei o que fazer, os botões funcionam normalmente mas o touch não responde, alguém pode me ajudar! Obrigada

Publicado em 6/07/2017 20:21

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 7/07/2017 01:13

Olá Adrielli,

Entendo sua preocupação com esse comportamento observado no iPhone. Eu tbm ficaria e vou ficar feliz se puder ajudá-la.

Primeiro precisamos isolar uma questão: a tela não responde ao toque nunca ou só não responde quando o sistema trava? Se a tela nunca responde ao toque, vamos aplicar as etapas de solução deste artigo: Se a tela do iPhone, do iPad ou do iPod touch não responder ao toque - Suporte da Apple.


Em se tratando de um problema observado apenas quando o sistema trava, precisamos entender o motivo pelo qual está travando e isso pode ocorrer por várias razões. Por exemplo, pode ser que a memória do iPhone esteja sobrecarregada, o que causa pode causar lentidão no processamento de alguns comandos. Outra hipótese é vc ter atualizado o iOS e ter ocorrido algum erro durante o processo de atualização.


Certifique-se de o iOS está atualizado. Vá em Ajustes > Geral > Atualização de software e verifique se há alguma atualização disponível. Se houver, faça a atualização.

Atualizar o software do iOS no iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple


Além disso, vc pode ir em Ajustes > Geral > Armazenamento e iCloud > Gerenciar armazenamento. Será exibido o armazenamento do dispositivo e caso esteja cheio, pode ser que liberar espaço a ajude a perceber alguma melhora no desempenho dele.

Verificar o armazenamento no iPhone, iPad e iPod touch - Suporte da Apple


Se nada disso funcionar, faça um backup para não perder nada do que está armazenado: Como fazer backup do iPhone, iPad e iPod touch - Suporte da Apple. E depois faça uma restauração: Restaurar o iPhone, iPad ou iPod para os ajustes de fábrica - Suporte da Apple.

Espero que isso ajude! 😀


Até logo!

2 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

7/07/2017 01:13 em resposta a Adrielli

Olá Adrielli,

Entendo sua preocupação com esse comportamento observado no iPhone. Eu tbm ficaria e vou ficar feliz se puder ajudá-la.

Primeiro precisamos isolar uma questão: a tela não responde ao toque nunca ou só não responde quando o sistema trava? Se a tela nunca responde ao toque, vamos aplicar as etapas de solução deste artigo: Se a tela do iPhone, do iPad ou do iPod touch não responder ao toque - Suporte da Apple.


Em se tratando de um problema observado apenas quando o sistema trava, precisamos entender o motivo pelo qual está travando e isso pode ocorrer por várias razões. Por exemplo, pode ser que a memória do iPhone esteja sobrecarregada, o que causa pode causar lentidão no processamento de alguns comandos. Outra hipótese é vc ter atualizado o iOS e ter ocorrido algum erro durante o processo de atualização.


Certifique-se de o iOS está atualizado. Vá em Ajustes > Geral > Atualização de software e verifique se há alguma atualização disponível. Se houver, faça a atualização.

Atualizar o software do iOS no iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple


Além disso, vc pode ir em Ajustes > Geral > Armazenamento e iCloud > Gerenciar armazenamento. Será exibido o armazenamento do dispositivo e caso esteja cheio, pode ser que liberar espaço a ajude a perceber alguma melhora no desempenho dele.

Verificar o armazenamento no iPhone, iPad e iPod touch - Suporte da Apple


Se nada disso funcionar, faça um backup para não perder nada do que está armazenado: Como fazer backup do iPhone, iPad e iPod touch - Suporte da Apple. E depois faça uma restauração: Restaurar o iPhone, iPad ou iPod para os ajustes de fábrica - Suporte da Apple.

Espero que isso ajude! 😀


Até logo!

7/07/2017 10:52 em resposta a edermborges

O que acontece com ele é o seguinte, a tela trava e não me permite que eu faça nada de vez em quando consigo mexer, mas logo na seqüência trava, sem contar que quando ele trava fica abrindo aplicativos e digitando sozinho, a única coisa que funciona em perfeito estado mesmo ele estando com a tela travada são os botões. Vi em vários posts usuários de iPhone 6 e 6S reclamando do mesmo problema, isso não é normal, até meu iphone 4 funciona melhor do que o iPhone 6S!

iPhone 6S travado

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.