Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Pergunta:

Pergunta: esqueci minha senha dos restrições. oq eu faço?

Senha Restituições

Publicado em

Responder
Pergunta marcada como Recomendado pela Apple
Resposta:
Resposta:

Olá, Isabella28,

Sobre as restrições:

Usar Restrições para impedir compras no iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple

E, dentro deste artigo, tem esse parágrafo:

Se perder ou esquecer o código de Restrições, você precisará apagar o dispositivo e configurá-lo como novo para remover o código de Restrições. Restaurar o dispositivo usando um backup não remove o código de Restrições.

Boa sorte 🙂

Publicado em

Conteúdo da página carregado

Pergunta marcada como Recomendado pela Apple

7/07/2017 19:03 em resposta a Isabella28 Em resposta a Isabella28

Olá, Isabella28,

Sobre as restrições:

Usar Restrições para impedir compras no iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple

E, dentro deste artigo, tem esse parágrafo:

Se perder ou esquecer o código de Restrições, você precisará apagar o dispositivo e configurá-lo como novo para remover o código de Restrições. Restaurar o dispositivo usando um backup não remove o código de Restrições.

Boa sorte 🙂

7/07/2017 19:03

Responder Útil

7/07/2017 19:10 em resposta a Isabella28 Em resposta a Isabella28

Olá, isabella28

A única maneira de limpar a senha é a restauração do equipamento, lembre-se, é recomendado realizar backup das suas informações, fotos, contatos, etc...

Se você esqueceu o código de acesso do iPhone, iPad ou iPod touch ou o dispositivo está desativado

Pesquisando na internet, vai encontrar algumas alternativas, mas NÃO recomendamos tais procedimentos, caso ocorra algum problema pode causar danos irreversíveis no seu aparelho.

Abraços,

Edson

7/07/2017 19:10

Responder Útil
Perfil de usuário para o usuário: Isabella28

Pergunta: esqueci minha senha dos restrições. oq eu faço?