Anúncio:

Agora é oficial! O canal da Apple no YouTube lançou uma playlist com vídeos de suporte. Inscreva-se no canal para receber ajuda e dicas úteis diretamente da Apple. Canal oficial da Apple no YouTube

Anúncio: Prepare-se para o iOS 12

Independentemente de você estar usando um iPhone ou iPad, o iOS foi melhorado para oferecer uma experiência mais rápida e eficiente. Prepare-se para o iOS 12 > https://support.apple.com/pt-br/ios

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Pergunta:

Pergunta: como recuperar a senha de desbloqueio do back up do meu IPhone

como recuperar a senha de desbloqueio do back up do meu IPhone

iPhone 5s, iOS 10.3.2

Publicado em

Responder
Pergunta marcada como Recomendado pela Apple
Resposta:
Resposta:

Olá tucamaria,

Acredito que esteja se referindo ao backup criptografado do iTunes. Caso vc tenha feito um backup criptografado e não saiba a senha, não haverá possibilidade utilizá-lo novamente.

Este artigo tem mais informações: Sobre backups criptografados no iTunes - Suporte da Apple.

Até logo!

Publicado em

Conteúdo da página carregado

Pergunta marcada como Recomendado pela Apple

7/07/2017 00:48 em resposta a tucamaria Em resposta a tucamaria

Olá tucamaria,

Acredito que esteja se referindo ao backup criptografado do iTunes. Caso vc tenha feito um backup criptografado e não saiba a senha, não haverá possibilidade utilizá-lo novamente.

Este artigo tem mais informações: Sobre backups criptografados no iTunes - Suporte da Apple.

Até logo!

7/07/2017 00:48

Responder Útil
Perfil de usuário para o usuário: tucamaria

Pergunta: como recuperar a senha de desbloqueio do back up do meu IPhone