Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Como posso colocar o ICloud Drive na tela de início novamente?

Sem querer, excluir o ICloud Drive da tela de início, mas agora preciso para salvar uma coisa muito importante, mas não sei como colocá-lo novamente, como faço?

Publicado em 7/07/2017 02:53

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 7/07/2017 09:08

Olá, Cah7carol


Bem-vinda à comunidade da Apple


Essas coisas acontecem, não tem jeito.


Configure o iCloud Drive em todos os locais onde você deseja acessar e editar os arquivos.

No iPhone, iPad e iPod touch

  1. Toque em Ajustes > [seu nome] > iCloud. Se você estiver usando o iOS 10.2 ou anterior, toque em Ajustes > iCloud.
  2. Toque em iCloud Drive.
  3. Passe o dedo para ativar o iCloud Drive.

Os arquivos do iCloud Drive estão localizados no app iCloud Drive. Se você não tiver o app iCloud Drive no dispositivo, acesse a App Store e faça o download.

Arquivo carregado pelo usuário


Abraços,

Edson =)

1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

7/07/2017 09:08 em resposta a Cah7carol

Olá, Cah7carol


Bem-vinda à comunidade da Apple


Essas coisas acontecem, não tem jeito.


Configure o iCloud Drive em todos os locais onde você deseja acessar e editar os arquivos.

No iPhone, iPad e iPod touch

  1. Toque em Ajustes > [seu nome] > iCloud. Se você estiver usando o iOS 10.2 ou anterior, toque em Ajustes > iCloud.
  2. Toque em iCloud Drive.
  3. Passe o dedo para ativar o iCloud Drive.

Os arquivos do iCloud Drive estão localizados no app iCloud Drive. Se você não tiver o app iCloud Drive no dispositivo, acesse a App Store e faça o download.

Arquivo carregado pelo usuário


Abraços,

Edson =)

Como posso colocar o ICloud Drive na tela de início novamente?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.